[QUOTE=rubensx;1070076]virge só pergutna dificil:
1- ORIGINAL
Sistema original é auqilo que vc compra com o carro funciona bem, confiável, mas é só um combustivel (se não for totalflex) e nÀo é a prova dágua, gasta mais que no carro original proque o jeep é diferente peso, relação, cambio etc...
2 - PANDOO
Sistema mais legal dá rpa fazer muita coisa, bi-combustivel, exige acerto mas tem respostas boas, armazena até 3 mapas e dá pra cambiar eles e etc... corrige por lambda que nem todas fazem e dá pra brincar bem... boa solução... não toca atuador de marcha lenta ainda
3 - RACE
Não vou entrar em detalhes ainda, mas faz tudo o que a original faz, é a prova dágua, dá pra ter 4 mapas na injeção e quantos quiser no computador, modulo de ignição incorporado, pode tocar turbo etc, toca atuadro de marcha lenta e possibilita vários outros ajustes inclusive fly by wire e por ai vai...
Novamente SEM PREVISÃO PARA LANÇAMENTO!
tem muita coisa a ser feita ainda antes de virar produto
ou seja eu teria só duas opções...
Original ou Pandoo[/QUOTE
TALVEZ VC POSSA ME AJUDAR
sou novo no forum e leigo no assunto , comprei a um tempo uma F 75 ,estou fazendo aos poucos por ultimo comprei esse motor ! li muito a respeito dele no forum mas não achei o que precisava meu motor veio sem o modulo de iguinição que fica do nado do distribuidor e não estou encontrando em lugar nenhum gostaria de saber se tem algum outro que possa subistituir ? tambem estou tendo problemas com o motor de partida qual outro modelo poderia dar certo?? galera desde ja fico muito agradecido