Pessoal, hoje ganhei de um amigo que desmanchou um Uno 92 o conjunto de pedaleiras com o servo freio e cilindro mestre. Alguem sabe se serve p/ adaptar no Cj 5. Acho que o cilindro é pequeno demais. Tô fazendo a lataria e já mandei fechar aquele monte de buraco . preciso decidir as pedaleiras e demais peças do freio .
Um abração
Na minha opinião, acho que as pedaleiras do Uno são um pouco frágeis para serem utilizadas no seu jeep. No meu tenho as pedaleiras do opala com o servo do opala e com o cilindro de freio da F 1000. Ficou um conjunto bastante satisfatório, não deixando nada a desejar......!!!!!!
O pedais, lá omde vc pisa, são muito pequenos os do uno, se comparados com o do opala. Quando o seu pé estiver cheio de barro, isso pode atrapalhar um pouco e até gerar um escorregão do seu pé ! ! !
Além disso, se vc estiver usando a coluna de direção original do seu jeep, vc terá que dar uma desentortada na haste do pedal do freio e do acelerador do opala já no caso do uno eu não sei.
De qualquer maneira, a pedaleira do opala é bem baratinho e vc acha em desmanches por mais ou menos uns R$ 20,00 ou R$ 25,00.