Bom pessoal
Estou com um probleminha no meu jipe.... ao engatar a tração e pegar uma rampa mais ingreme o cardan dianteiro esta escapando...
Isso esta acontecendo depois que troquei buchas nova nos feixes, jumelos e amotecedores novos.
Observando melhor e ai surgiu a duvida........ Quando troquei as buchas tive que soltar os grampos dos feixes...e suspender o jipe, sera que quando fiz isso o diferencial naõ desceu a ponta? Fazendo o cardan se soltar (ponteira sai fora da luva)
Existe essa possibilidade? Caso sim, qual seria a posição correta do diferencial? incilnado...reto.
O feixe de molas colocado corretamente (pino mestre do feixe no guia do eixo), ocorreria esse problema de baixa a ponta do diferencial?
**Um outro problema é que a ponteira do cardan esta cortada faltando quase 3/4 do curso total (já vou troca-la)
Mas como antes isso não acontecia, surgio a duvida.... Será que só as buchas já faz tanta diferença
Não sei se fui claro no meu problema, coloquei bastante detalhes para ver se não foi cagada minha