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Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    30/07/2007
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    Question 4.1MPFI X Cambio de Toyota Bandeirante




    Boa tarde a todos
    gostaria de pedir ajuda aos q ja fizeram e aos entendidos do forum,
    gostaria de dicas palpites ou qquer outra coisa hehehe
    é que eu estou usando o motor 4.1 da silverado com cambio clark 260f, mas muitos ja me falaram q a T-case não vai aguentar, então pensei em algo como o conjunto cambio mais T-case de toyota seja 4 ou 5 marchas, alguém aqui do fórum sabe me dizer se é uma adaptação mto complexa???

    abraços
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
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    18/08/2008
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    Davi, uso motor 4.9i+260f+t-case Willys original+pneu33+relação original, já quebrou cruzeta mas a t-case continua inteira.
    Já tivesse algum problema?
    Certamente o conjunto Toyota será um upgrade, mas terá o seu custo.

  • #3
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    30/07/2007
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Davi, uso motor 4.9i+260f+t-case Willys original+pneu33+relação original, já quebrou cruzeta mas a t-case continua inteira.
    Já tivesse algum problema?
    Certamente o conjunto Toyota será um upgrade, mas terá o seu custo.
    Então Marcelo
    vou usar eixos t-rex com cubos estriados tbm e como pretendo usar pneu maiores do que os 35 que ela ja tem ai ja iria aproveitar q esta sendo montada e fazer mais este upgrade ai o ponto mais vulneravel seria as cruzetas ao meu ver

    abraços

  • #4
    Usuário Avatar de fugger
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    27/03/2003
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    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Boa tarde a todos
    gostaria de pedir ajuda aos q ja fizeram e aos entendidos do forum,
    gostaria de dicas palpites ou qquer outra coisa hehehe
    é que eu estou usando o motor 4.1 da silverado com cambio clark 260f, mas muitos ja me falaram q a T-case não vai aguentar, então pensei em algo como o conjunto cambio mais T-case de toyota seja 4 ou 5 marchas, alguém aqui do fórum sabe me dizer se é uma adaptação mto complexa???

    abraços
    orange truck uma F com essa configuração.

    dá uma pesquisada lá na área de engesas que dever ter mais algo que te ajude.

    []´s

  • #5
    Davi
    Boa tarde!
    Coloquei no meu cj3 um conjunto da toyota 4 marchas (cambio+reduzida), porém num motor 4 cilindros do opala, e posso adiantar que ficou muito bom, porém com a primeira bem reduzida (mantive a relacao 8x43), ou seja saio em segunda na cidade em qualquer aclive e com muita facilidade. Pretendo trocar a cora pinhao que deve melhorar.
    Portanto se voce for colocar este cambio confira a relação das marchas com o cambio que vc tem, pois pode ser necessário trocar tb a relacao coroa/pinhao.

  • #6
    Usuário Avatar de mrcrema
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    14/09/2006
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    isso vai virar um monstro, rsrsrsrsrsrsrs
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #7
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    orange truck uma F com essa configuração.

    dá uma pesquisada lá na área de engesas que dever ter mais algo que te ajude.

    []´s
    Obrigado pela dica Fugger e obrigado pelos modelos de suporte tbm eheheh

    abraços

  • #8
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Citação Postado originalmente por jeeponga Ver Post
    Davi
    Boa tarde!
    Coloquei no meu cj3 um conjunto da toyota 4 marchas (cambio+reduzida), porém num motor 4 cilindros do opala, e posso adiantar que ficou muito bom, porém com a primeira bem reduzida (mantive a relacao 8x43), ou seja saio em segunda na cidade em qualquer aclive e com muita facilidade. Pretendo trocar a cora pinhao que deve melhorar.
    Portanto se voce for colocar este cambio confira a relação das marchas com o cambio que vc tem, pois pode ser necessário trocar tb a relacao coroa/pinhao.
    Olá jeeponga obrigado pela dica, o meu tbm esta com relaçao 43/8 e a idéia seria ter força mesmo ñ faço mta questão de velocidade, e como pretendo colocar uns pneus 38 ai acho q vai casar perfeito a configuração

    abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    isso vai virar um monstro, rsrsrsrsrsrsrs
    Fala Marcio que monstro q nada ehehe vai ficar longe de um cj turbo com pneu 38 ehehehe
    em breve estaremos juntos nas trilhas heim

    abraços

  • #10
    Usuário Avatar de EduMendes
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    Citação Postado originalmente por jeeponga Ver Post
    Davi
    Boa tarde!
    Coloquei no meu cj3 um conjunto da toyota 4 marchas (cambio+reduzida), porém num motor 4 cilindros do opala, e posso adiantar que ficou muito bom, porém com a primeira bem reduzida (mantive a relacao 8x43), ou seja saio em segunda na cidade em qualquer aclive e com muita facilidade. Pretendo trocar a cora pinhao que deve melhorar.
    Portanto se voce for colocar este cambio confira a relação das marchas com o cambio que vc tem, pois pode ser necessário trocar tb a relacao coroa/pinhao.

    Eu tambem tinha este dilema, a primeira marcha estava muito reduzida, porem quando mudei para os 35" a primeira marcha voltou a ser utilizada.

    Sugiro voce só pensar em mudar a relação depois de testar com os pneus que pretende utilizar, pois isto pode alterar a dirigibilidade.

    Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #11
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Eu tambem tinha este dilema, a primeira marcha estava muito reduzida, porem quando mudei para os 35" a primeira marcha voltou a ser utilizada.

    Sugiro voce só pensar em mudar a relação depois de testar com os pneus que pretende utilizar, pois isto pode alterar a dirigibilidade.

    Abraço
    olá Edu

    Então eu ñ pretendo mudar a relação ñ, pois por enqto vou de pneus 35 mas em breve irei de 38 é só acostumar com o carro q ja mudo p uns 38 ai com ctz irá ficar na medida

    abraços e obrigado pela dica

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