Gustavo,
Vc conseguiu resolver o problema da bomba?
Vc está usando a caixa de fusíveis original da silverado ou adaptou outra?
Estou iniciando a instalação do meu motor e gostaria de saber de ante-mão estes detalhes.
Agradeço,
Marilson
Versão Imprimível
Gustavo,
Vc conseguiu resolver o problema da bomba?
Vc está usando a caixa de fusíveis original da silverado ou adaptou outra?
Estou iniciando a instalação do meu motor e gostaria de saber de ante-mão estes detalhes.
Agradeço,
Marilson
Opa... Fiquei com a Viatura parada 2 meses seguidos... Quando fui dar a partida, nem sinal da bomba, nenhum estalo sequer... Consequentemente o motor nao pegou... Alguem já passou por isso ? Gostaria de algumas dicas antes de começar pelo lado mais complicado... Tenho um motor AP 2.0 Mi com bomba externa do Gol GTI... Instalado no Maza...
Abçs a tds.
Feedback...
Por alguma razão, não estava chegando energia na bomba. também , ao testá-la, constatamos que estava falhando...
Instalei uma Nova, Bosch do GOL GTI e troquei os relés da bomba por de melhor qualidade.. está ótimo agora. Mas ha´males, porém que vem para o bem : A mangueira de gasolina, com menos de 2 anos instalada estava qse podre... Ao ligar a bomba elétrica, ela terminou de rasgar e viatura qse virou uma bomba. Começou a vazar gasolina no cofre do motor na direção da bobina, coletor, etc... graças a Deus deu td certo e não pegou fogo...
Lição : AA./mesmo com a viatura parada, a gente tem que faze-lo funcionar de vez em qdo a fim de manter a Bomba Elétrica lubrificada e em boas condições... BB./ nao se esquecer que as mangueiras tb tem prazo de validade... Trocá-las de tempos em tempos é bom..