Powered by vBulletin

Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2009, 22:05
    Beto-cj5 1975
    Fala Mariel, o cara coloca entao as fotos ai pra mim da sua adaptaçao pra eu ver como ficou....vai me ajudar muito!!
    Abrçs...
  • 16/08/2009, 23:06
    anderson_wzorek
    Willys51or
    experimenta fazer uma regulagem que existe ali no pedal de freio,experimenta alongar a haste,pode ser que ajude,ou entre o cilindro mestre e o servo freio,ali tbm tem uma regulagem,talvez seja necessario alongar tbm,mas cuidado pra não alongar muito,pq pode fazer com que o carro ande meio freado.
    abraços
  • 17/08/2009, 08:37
    wcas
    No me CJ5 eu uso o conjunto do opala, cilindro e hidrovacuo,disco na frete e lona atraz. Mais o freio não ta la essas coisas, pois o freio ficou muito baixo o pedal vai até o fundo pra dar freio, ja fiz todas as regulagens possiveis na haste e não melhora, acho que vou trocar o cilindro por uma de d-20 ou f-1000 pra ver se soluciono de vez esse problema.
  • 17/08/2009, 23:27
    mariel
    2 Anexo(s)
    Opa Blz Beto,

Segue anexo fotos.

Então não consegui testar ainda, a viatura não ficou pronta.

Eu ia usar o hidrovacuo da S10 e o cilindro da F1000, porém o preço do cilindro em minha cidade não é lá essas coisas R$ 400 só o cilindro, então usei essa configuração.:pipoca:

Abraços
  • 17/08/2009, 23:39
    mariel
    Citação:

Postado originalmente por Willys51or Ver Post
    Aproveitando o tópico: meu CJ5 está com pedaleira + hidrovácuo do opala + cilindro da Kombi. Meu freio ficou muito baixo e quando seguro no fundo, acaba dando batente e perde o freio. Será que o mecanico fez caca? Alguém tem uma dica?Já que o mesm disse que sangrou tudo direito?

Então verificou se não ha vazamento nos cilindros, nas conexões, hidrovácuo?

O nível do óleo do freio está sempre no mesmo nivel?

Pode ocorrer entupimentos nos canos do freio e pode ser que seja necessário a troca. Antigamente existia uma mistura para fazer a limpeza da tubulação, pelo menos foi o que meu vô antigo mecânico de jipe disse... mas ele também não lembra dos ingredientes da mistura hahhah faz tempo ein....

abraços
  • 18/08/2009, 19:11
    Beto-cj5 1975
    Opa Mariel, blz....vou ter que fazer um suporte para conectar o conunto com a pedaleira opala tambem...e a haste de ligaçao com o pedal do freio, como voce resolveu?? Abrçs..
  • 18/08/2009, 20:02
    mariel
    E ai Beto Blz,

Então amanha eu tiro melhor as fotos, e tento sanar as tuas dúvidas.

O freio fico ignorante... trava e arrasta...

Fico 90% melhor!

Agora o proximo update é o motor AP 2000 ou 1.8 e freio a disco nas 4!

Vamo que vamo

Abraços
  • 18/08/2009, 22:39
    Beto-cj5 1975
    Blz Mariel, fico no aguardo....espero que meu freio qdo fique pronto tb fique forte, pois a minha intenço tb é um ap 2.0 !!!! Qq dia qqdo for visitar meu tio ai em Botucatu a gente toma uma cerveja juntos....abrçs
  • 19/09/2009, 20:59
    LMAGRI
    Mariel,mande para mim o esquema estou colocando no meu CJ5,abs
  • 28/09/2009, 11:14
    Alexandre Tanure
    Ai pessoas, me ajudem tb:

Estou colocando pedaleira de freio e hidrovacuo do opala mais o cilindro mestre f1000, qual seria o ano do cilindro mestre da f1000?
  • 29/09/2009, 00:04
    mariel
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ FERNANDO MAGRI Ver Post
    Mariel,mande para mim o esquema estou colocando no meu CJ5,abs

Mando sim deixa eu tirar umas fotos melhores, pois o jipe esta trocando o motor e cambio

abraços
  • 29/09/2009, 01:04
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tanure Ver Post
    Ai pessoas, me ajudem tb:

Estou colocando pedaleira de freio e hidrovacuo do opala mais o cilindro mestre f1000, qual seria o ano do cilindro mestre da f1000?

alexandre esse merece o adesivo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=6614

faz com peças de um só pelamor, e detalhe do opala não é lá essas coisas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:26.