Fala Mariel, o cara coloca entao as fotos ai pra mim da sua adaptaçao pra eu ver como ficou....vai me ajudar muito!!
Abrçs...
Versão Imprimível
Fala Mariel, o cara coloca entao as fotos ai pra mim da sua adaptaçao pra eu ver como ficou....vai me ajudar muito!!
Abrçs...
Willys51or
experimenta fazer uma regulagem que existe ali no pedal de freio,experimenta alongar a haste,pode ser que ajude,ou entre o cilindro mestre e o servo freio,ali tbm tem uma regulagem,talvez seja necessario alongar tbm,mas cuidado pra não alongar muito,pq pode fazer com que o carro ande meio freado.
abraços
No me CJ5 eu uso o conjunto do opala, cilindro e hidrovacuo,disco na frete e lona atraz. Mais o freio não ta la essas coisas, pois o freio ficou muito baixo o pedal vai até o fundo pra dar freio, ja fiz todas as regulagens possiveis na haste e não melhora, acho que vou trocar o cilindro por uma de d-20 ou f-1000 pra ver se soluciono de vez esse problema.
Opa Blz Beto,
Segue anexo fotos.
Então não consegui testar ainda, a viatura não ficou pronta.
Eu ia usar o hidrovacuo da S10 e o cilindro da F1000, porém o preço do cilindro em minha cidade não é lá essas coisas R$ 400 só o cilindro, então usei essa configuração.:pipoca:
Abraços
Então verificou se não ha vazamento nos cilindros, nas conexões, hidrovácuo?
O nível do óleo do freio está sempre no mesmo nivel?
Pode ocorrer entupimentos nos canos do freio e pode ser que seja necessário a troca. Antigamente existia uma mistura para fazer a limpeza da tubulação, pelo menos foi o que meu vô antigo mecânico de jipe disse... mas ele também não lembra dos ingredientes da mistura hahhah faz tempo ein....
abraços
Opa Mariel, blz....vou ter que fazer um suporte para conectar o conunto com a pedaleira opala tambem...e a haste de ligaçao com o pedal do freio, como voce resolveu?? Abrçs..
E ai Beto Blz,
Então amanha eu tiro melhor as fotos, e tento sanar as tuas dúvidas.
O freio fico ignorante... trava e arrasta...
Fico 90% melhor!
Agora o proximo update é o motor AP 2000 ou 1.8 e freio a disco nas 4!
Vamo que vamo
Abraços
Blz Mariel, fico no aguardo....espero que meu freio qdo fique pronto tb fique forte, pois a minha intenço tb é um ap 2.0 !!!! Qq dia qqdo for visitar meu tio ai em Botucatu a gente toma uma cerveja juntos....abrçs
Mariel,mande para mim o esquema estou colocando no meu CJ5,abs
Ai pessoas, me ajudem tb:
Estou colocando pedaleira de freio e hidrovacuo do opala mais o cilindro mestre f1000, qual seria o ano do cilindro mestre da f1000?
alexandre esse merece o adesivo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=6614
faz com peças de um só pelamor, e detalhe do opala não é lá essas coisas