x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    dá uma olhada aqui





    ainda não tem muitas fotos e tbm não tenho muitas informações é só para dar uma idéia


    http://www.x4aventura.com.br/oficina...view.asp?id=42

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    uiaaa só o Rafa tirou fotos na oficina e correu pra cá ahuahuahau

    Então esse motor ai é turbo e injetado, o pessoal usa injeção de santana e readapta fica interessante mas tem lá seu gasto

    Logo mais apareço na X4 (pelo intermedio do Rafa aqui) com a RACE pra vcs analisarem se quiserem

    aposto meu jeep que vc tira melhor desempenho e/ou economia na race do que qualquer injeção adaptada que você use, qualquer, pode escolher até a megasquirt

    aliás rafa preciso falar além de macintoshes contigo sobre os assoalhos que precisarei da iron parts, caso tenha interesse tenho a porta do wrangler no autocad feitas e estou criando já sem muita dificuldade
    4X4 Brasil

  • #15
    Pessoal,

    Vc´s me deram uma ajuda enorme..valeu mesmo...vou começar com pequenas modificação como escape...pensei em colcoar um escape de f250 ou um de caminhao pequeno....o q acham? adianta alguma coisa? eu abri um pouco o gigle sera que dara algum resultado na potencia...Eu na verdade queria dar um rebaixo no cabeçote o carro esta na oficina fazendo o motor por completo..mandei trocar pistoes, casquilhos, dar um passe no cabeçote..resumindo o motor vai sar zero bala..mas tenho medo de tirar 2mm e acabar ficando na mao quando tiver exigindo do motor numa serra ou subida...a maioria das pessoas que falo em rebaixo dizem q o carro pode queimar a junta direto...ai fica um problema cronico e que sempre me deixara na mao...
    Willys 79 - Sargento

  • #16
    Espere o motor sair da retífica, talvez não precise do rebaixamento do cabeçote. O OHC é muito forte.

  • #17
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    No comeco tive muita dor de cabeca com meu OHC ( que era gaxeta ) ate que pintei o motor de verde e joguei no mato ( pra ninguem achar ) e comprei outro OHC no Ferro velho porem original com retentor, retifiquei completo, coloquei pistoes a alcool, carbura corpo duplo ( alcool ), cabos e velas novas, e bobina do gol MI (ja me aconselharam a trocar ) .
    O resultado ficou muito bom , e sei que da pra melhorar um bocado.
    Mas em resultado...
    No arrancadao na lama o bichinho levou tudo oque apareceu
    Bf, opala 4 ,e troller com Ap
    O gostoso desse motor e que ele tem SIM torque em baixa e o giro sobe um bocado ....
    no Youtube tem uma pancada de videos e culto a esse motor la nos EUA.

  • #18
    A minha duvida eh eu trocando o escapamento por um mais robusto da alguma diferença significativa? ou eh uma diferença tao pequena q naum vale a pena..?
    Willys 79 - Sargento

  • #19
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    A minha duvida eh eu trocando o escapamento por um mais robusto da alguma diferença significativa? ou eh uma diferença tao pequena q naum vale a pena..?
    Então, o coletor de escape, se vc colocar o dimensionado doa rtanger terá a;guma diferença mas só vale a pena se tiver com um carburador decente e bem regulado...

    se vc olhar o original notará que os canos são cada um de um tamanho

    dai olhando o da ranger 2.5:





    nem preciso falar o quanto melhora a exaustão...

    porém se seu motor é original, num tem nada de mais, carburador normal, sei lá se vai surtir algum ganho a nÀo ser no barulho talvez

  • #20
    O carburador do meu carro eh o de duplo estagio...original..
    vou modificar o escape e ver se fara alguma diferença...
    Willys 79 - Sargento

  • #21
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    o carbura de corpo duplo na hora que abre o segundo estagio, la pelos 2700 RPM da uma p. diferenca no arranque .
    Vou procurar um dimencionado tambem

  • #22
    http://www2.uol.com.br/bestcars/cp/jeep.htm



    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    a taxa original é muito baixa(7,8:1), dimensionada pra rodar com gasolina da decada de 70, pode taxar pra 9:1 sem problema algum.
    e quanto era a taxa da versão a álcool?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    http://www2.uol.com.br/bestcars/cp/jeep.htm





    e quanto era a taxa da versão a álcool?
    se não me engano era 10, mas no OHC e era meio que fraco, tinha outras diferenças ois o pistão tinah uma saliência tb

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade