Comprei o kit original mais a tampa da buzina do meu Jeep Ford 1982. Estou restaurando ele para que fique 100% original. Levei o Jeep em 2 eletricistas diferentes e os caras não conseguiram instalar a tampa da buzina. Acredito que esteja havendo um erro na sequência de montagem dos caras. Alguém teria alguma dica ou mesmo sem querer pedir muito, alguém que saiba fazer isto é tenha um jeep deste, poderia fazer um videozinho e por no YouTube? Infelizmente não estou conseguindo mão de obra pra isto 😭
Botão da buzina... este fecha o volante Esta chapa, é presa com parafusos ao volante. e tem 3 pinos de metal, que juntamente com as 3 borrachas que é introduzido no quadrado da chapa e por dentro o pino que vai prender o botão. Este é o fio que vai por dentro do sem fim. com os devidos encaixe no botão..
Estes são os componentes do botão de buzina..
É apenas colocar na sequencia...... tente que vai dar certo...
Nota se o volante for original de 2 raios não tem erro.
Ok.
Grande abraço e Bem vindo ao Fórum
Botão da buzina... este fecha o volante Esta chapa, é presa com parafusos ao volante. e tem 3 pinos de metal, que juntamente com as 3 borrachas que é introduzido no quadrado da chapa e por dentro o pino que vai prender o botão. Este é o fio que vai por dentro do sem fim. com os devidos encaixe no botão..
Estes são os componentes do botão de buzina..
É apenas colocar na sequencia...... tente que vai dar certo...
Nota se o volante for original de 2 raios não tem erro.
Ok.
Grande abraço e Bem vindo ao Fórum
A chapinha redonda vai no centro do botão pela parte interna....
Primeiramente no fio de ligação vai o assento da mola.. depois a mola e o fio descendo pelo sem fim.