x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Janela Capota Pissoletro

Amigos, estou com um probleminha meio chato nas minhas janelas e não sei bem como resolver.
    Minhas janelas da frente da capota pissoletro, perderam a capacidade de auto enrrolalar.
    Sei que tem um jeito que apertando os parafusos ao lado da capota, isto arruma, pois os parafusos estão relacionados com a fricção parece, mas não sei se existe um jeito certo ou não.
    Alguem tem algum conhecimento para compartilhar?

abraço

Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Pisoletro conversível no CJ-3A e sempre preciso desmontar o mecanismo de enrrolar.
    No caso da Pisoletro é um sistema bem arcaico. Em cada extremidade tem uma mola que envolve um eixo de 1/4 pol diâmetro por 15cm (+/-). Esses eixos ficam presos nos terminais do varão por meio de uma tampa. Com o tempo essas molas perdem a elasticidade e também quebram. Queria encontrar um sistema mais inteligente e confiável pois a pressão da mola aumenta exponencialmente à medida que vc fecha a janela. Fica difícil dosar a pressão para manter as janelas abertas poder fechá-las sem estourar a mola (ou o plástico)
    4X4 Brasil

Também estou com um problema com a minha capota que na costura do “teto” está passando água , ou seja, os furos da costura(que são bem velhos) estão permitindo que esntre água, ai tive a idéia de comprar algo por cima para tampar e vedar esses furos, mas ai que vem a dúvida, o que eu posso passar por cima da capota para vedar esses furos? Existe algum tipo de verniz que posso passar na capota? O que eu devo fazer?

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Estou com o mesmo problema na minha, ela tem uma emenda na frente (acho que a lona encolheu) e fica entrando água pela costura. Vou tentar colocar silicone daqueles de colar aquário somente sobre a costura e ver se fica bom.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Robertux
    Eu já consegui manter os plasticos transparentes por uns 2 anos a mais usando cola para tubo de PVC sobre as rachaduras, mas na lona eu tentaria usar cascola sobre a costura, pois acho que ela é mais flexível.
    O silicone acredito que não vai grudar muito bem na lona, mas faça o teste...

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, também estou reformando a minha capota e achei um site que oferece janelas bem abaixo do preço de mercado. Alguém conhece, ou já comprou na Travessia Off Road? Eles não informam endereço e nem telefone. Mandei um email perguntando sobre a qualidade das janelas, mas ainda não responderam. Alguém já comprou lá?

Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Pessoal, também estou reformando a minha capota e achei um site que oferece janelas bem abaixo do preço de mercado. Alguém conhece, ou já comprou na Travessia Off Road? Eles não informam endereço e nem telefone. Mandei um email perguntando sobre a qualidade das janelas, mas ainda não responderam. Alguém já comprou lá?

Caramba!!!
    Tá barato mesmo, na Gama comprei a dianteira lado passageiro por 99,00 e as traseiras estão 135,00... se essa Travessia entregar o produto vale a pena.. vou tentar por sedex à cobrar..

Citação Postado originalmente por tulliomf Ver Post
    Também estou com um problema com a minha capota que na costura do “teto” está passando água , ou seja, os furos da costura(que são bem velhos) estão permitindo que esntre água, ai tive a idéia de comprar algo por cima para tampar e vedar esses furos, mas ai que vem a dúvida, o que eu posso passar por cima da capota para vedar esses furos? Existe algum tipo de verniz que posso passar na capota? O que eu devo fazer?
    ok,
    mas alguém tem alguma idéia pra me ajudar?

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Existe um impermeabilzante da 3M muito bom. Não me lembro o nome, mas eu usei certa vez numa barraca de camping. Ele impermeabiliza o tecido e veda os furinhos. Comprei na seção de camping de um grande hipermercado.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010

Capota - Reparo - Rio de Janeiro

Pessoal, conhecem alguém que trabalhe com capota aqui no Rio?

Meu problema é que o ferro da frente, que encaixa no quadro, tá meio empenado, não fixando direito junto ao quadro (já desempenei e voltou).

A parte laterá tá pegando tb na hora de abaixar e os rolos laterais, que deveriam voltar, não tão voltando. Essa parte do rolo até to vendo com a empresa que fez, que é de SP.

Se alguém tiver uma dica!

abs

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá pessoal....

Já que o assunto é capota,eu tenho uma capota conversivel em casa parada,caso alguem nescessite de uma ela está esperando para ser doada
    só não tem as janelas ,mas tem as ferragens e a lona (não muito boa),as portas e as ombreiras laterais estão boas,caso alguem nescessite está
    disponivel....
    Abraços...

Curupira,

Eu tenho interesse na doação

Tem fotos dela?

Obrigado
    CJ5 58 - Bola de Neve

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem