x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 159
  • #73
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    63
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0



    Oi, Pessoal.

    A modificação feita no Jeep que abre o tópico é mais complicada do que parece. Alem das modificações que observei antes, cheguei a conclusão que a grade também foi colocada bem a frente (Observem que mesmo o pára-lama terminando na grade, ele ainda cobre o pneu).
    A grade me parece também que é modificada (A curva de cima não é tão acentuada e deve ser um pouco mais larga na parte superior).
    No fim a tampa do motor tem que ser feita, a grade tem que ser feita e os pára-lamas tem que ser feitos.
    Vai mais um desenho para ver a diferença de um cj5 com a grade deslocada para frente e um pouco mais larga e com a grade na posição e tamanho originais.

    Abraços.

    Sergio Antunes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mudando de Cj5 para 3-nfrente2.jpg  

  • #74
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Sergio, a frente do Jeep gringo é mais longa que a dos nossos CJ5 e como o "laranja" da primeira foto é um wrangler certamente o capo e paralamas (estilo 42) são mais longos também para ocupar o devido espaço após a parede-de-fogo na parte frontal do chassi.

    O desenho da esquerda ficou bem mais interessante pelo fato do capo e paralama serem maiores.

    []'s

  • #75
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    63
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Oi, Elmer.

    Já vi aqui no fórum que a frente do cj7 é mais longa que a do cj5, embora comparando um desenho que encontrei aqui mesmo, a única diferença que encontrei, foi nos entre-eixos.
    Mesmo tendo a frente mais longa que os cj5, ainda assim acredito que a grade foi desloca para frente. Tanto o cj5 quanto o cj7 tem os pára-lamas prolongados apos a grade (Aquela parte que inclina para baixo). Se fosse somente cortada rente a grade, os pneus não ficariam totalmente cobertos.
    Olhe é compare as fotos de outro cj7 com esse que abriu o tópico.
    O da esquerda está mais parecido, justamente porque desloquei a grade, deixei um pouco mais larga na parte de cima e suavizei a curva.
    Abraços.

    Sergio Antunes.

  • #76
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    63
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Oi, Pessoal.

    Esses são as ultimas imagens que estou enviando para este tópico. Agora já da pra ver bem como fica.
    Eu não sei quando aos outros, mas se eu tivesse condições, não pensaria duas vezes, pois achei que fica muito bonita essa frente meio cj2 meio cj5, além do espaço que se ganha no cofre do motor.
    Abraços.

    Sergio Antunes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mudando de Cj5 para 3-jeep1a.jpg   Mudando de Cj5 para 3-jeep1b.jpg  

  • #77
    Legal mesmo Sergio, parabéns pelo trabalho , eu achei bem legal o design, depois vou te pedir algumas medidas
    [],s

  • #78
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Muito legal Sergio, um otimo trampo em pro do retro-design.... Boa sorte em seu futuro projeto!!!

    []'s

  • #79
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    65
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Belo trabalho e boa sorte,

  • #80
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Ola Sergio...

    como anda os projetos???

    []'s e bom dia!!!

  • #81
    Usuário
    Entrada
    23/09/2006
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    mudando de Cj5 para Cj3

    Olá amigos,

    Aproveitando essa discursão de mudança de um Cj5 para um Cj3, eu estou com toda mecânica de um cj5, só que eu gostaria de transformar em um cj3 e para isso eu gostaria de saber como eu faço as adaptações no chassi?? Seria precisso cortar o chassi já que o Cj5 é um pouco maior??? caso alguns dos amigos tenha as medidas dos 2 chassis para eu poder tirar conclusões eu ficaria grato.

    obrigado.

  • #82
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    E eu tenho um CJ3 e às vezes penso em trocar a carroceria por uma de CJ5 ou CJ6.
    Família grande...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #83
    Melhor botar uma carroceria de CJ3 em chassi de CJ5 doque carroceria de CJ5 em chassi de CJ3! A carroceria do CJ5 é maior! E o chassi do CJ5 aceita todas os modelos de carroceria CJ!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #84
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0

    CJ 3 e meio

    Pessoal,

    Tenho 1,85m e meu piá tem 1,75m.
    Somando com minha esposa e minha filha menor, dá uma boa metragem.
    Resultado: o CJ3 ficou pequeno...

    A idéia inicial foi de trocar a carroceria por uma de CJ5 monobloco, em fibra.
    Mas além do preço alto da carroceria, gosto mais do visual do CJ3.
    Então veio a idéia de alongar um pouquinho ele, talvez na medida que falta para o tamanho do CJ5.

    O meu já tem o recorte dos paralamas traseiros recuado, para poder usar os bancos dianteiros mais para trás. Então, o espaço na frente é ótimo. Mas atrás...só cabem duas crianças de menos de 8 anos.

    Minha idéia seria alongar bem onde ficam as portas, aproveitando para melhorar o acesso ao Jeep.

    Pergunto: alguém já viu algum CJ3 assim?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade