x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 175
  • #37



    Citação Postado originalmente por vw 64 Ver Post
    sao mangles
    modelo direcionais
    provavelmente talas 6", 7" ou 8"

    é a furação é da F1000/Galaxie, ranger é diferente (menor o raio), quanto ao aro se no pneu está escrito R16, é aro 16. A largura deve ser 8 mesmo.

  • #38
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Rodas aro 16, tala 7 ou 8. Mande dar outro banho de cromagem nela e seja feliz!

  • #39
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    É o que eu faria se as minhas estivessem neste estado !.... Mandaria cromar !
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #40
    Legal, alguma idéia de preço para cromagem das 5 rodas ? Sei que varia de cidade p/ cidade, mas só para ter um parâmetro.

    Valeu.

  • #41
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Legal, alguma idéia de preço para cromagem das 5 rodas ? Sei que varia de cidade p/ cidade, mas só para ter um parâmetro.

    Valeu.
    ahaaa..serviço de qualidade, tem que ser bicromagem, vai pagar uns 200 cada roda...com mais 400 vc compra um jogo de liga leve. Isso aqui.

  • #42
    Liga leve em Jeep...Não vai virar um 8 não ???

  • #43
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Liga leve em Jeep...Não vai virar um 8 não ???
    Ae Guto

    Se roda de liga não prestasse pra jeep.. O Troller não viria com elas..

    Arrisco a dizer que as rodas de liga devem ser até mais resistentes que as de ferro...

    Agora sobre as suas rodas, eu daria um bom jato de areia nelas e mandava tinta..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #44
    Quando comprei meu Jeep as rodas estavam neste estado, fui cair na besteira de tentar reformar, assim como o Rodrigo disse, jato de areia e escovada ...o problema é que elas por fora estavam até boas, a parte interna abriu toda...não teve jeito comprei novas...são as que uso até hoje da mangels há 11 anos. Quando você for desmontar dos pneus vai ter uma real noção de como estão, com relação a liga-leve, acho que depende muito da forma como foi confeccionada, tem marcas de 2ª que realmente não prestam, assim como tem rodas de aço que são um lixo, infelizmente hoje não temos mais a Mangels fabricando estas rodas.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #45
    É Rodolfo pensei nisso tbm ... como estará por dentro ?!

    Pessoal, ainda ficou uma dúvida. Se o pneu é 16 x 7.50 (conforme marcação nele), minha roda é 16x7 ou 16x8 ?

    Abraços;

  • #46
    pra trilha, a roda de aço leva vantagem pq não quebra só entorta mas pra quebrar uma liga leve, com pneu de perfil 75 ou maior tem que ser A porrada

  • #47
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    Quando compramos nossa FIAT IDEA, escolhi o "PACOTE" com rodas 15 de liga leve ! se arrependimanto matasse, já não existiria ném meu "CHASSI"(esqueleto). Liga leve é roda para carro de "SHOING".... Nõs para um Jeep e que fara trilha. _ualgums mais anomados dirão.... "Más o TROLLER tem!".... Tem , por questões mais comerciais do quê técnicas.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #48
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Cara..

    Pra saber a medida correta só desmontando os pneus das rodas e medindo.. Aproveita e já olha o estado delas pra ver se tem condições de uso ainda..

    Na minha humilde opinião as rodas de liga.. São tão resistentes qt as de aço, alem de mais leves.. O problema delas e o custo.. A unica desvantegem é que as de aço são mais faceis de reparar..

    Não são só Trollers que veem com rodas de liga, inclua ai F1000, Ranger, Cherokee e outras que nao me recordo agora.. Uma roda de liga com um pneu que tem perfil alto que costumamos usar deve ser bem dificil amassar... Agora se fazer RC e andar com 3lb nos sapatos ai muda de figura..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade