x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 175
  • #109
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0



    Pilatti ,uso a mesma medida do Bercan ,255/75 R15 ,mas o off set das rodas acho que é -40 ,nunca pegou em nada.-img_8510.jpg-img_8511.jpg
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #110
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Pilatti ,outra coisa ,na sua foto dá para ver que os feixes de mola traseiros estão muito arqueados ,tanto que os jumelos estão inclinados para frente ,o correto é para traz ,+ ou - em 45° , ,seu jeep deve estar duro e pulando muito. No meu ,não está mais como na foto ,aumentei a inclinação dos jumelos.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #111
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Pilatti ,outra coisa ,na sua foto dá para ver que os feixes de mola traseiros estão muito arqueados ,tanto que os jumelos estão inclinados para frente ,o correto é para traz ,+ ou - em 45° , ,seu jeep deve estar duro e pulando muito. No meu ,não está mais como na foto ,aumentei a inclinação dos jumelos.
    Willian,

    Realmente o Jeep esta duro pra caramba.. As molas não trabalham.. Deve ter sido quando mandei rebater os feixes em um posto de molas.
    Alguma idéia de como posso resolver isso?

    No meu caso creio que terei de colocar espaçador nas rodas.. Pois creio que o off-set das minhas seja 0 ou até mesmo positivo.. Atrás não pega até pq não se mexe rs.. Mas teria um espaço de 5mm talvez

    Realmente gostei do seu Jeep. Esta bem bacana essa configuração a medida do seu pneu é pouca coisa maior que o meu.. Acho que da uns 3cm apenas..

    abs
    4X4 Brasil
    Anderson

  • #112
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Anderson ,esse negocio de arquear/rebater os feixes é muito controverso ,,uns não admitem outros dizem que bem feito fica bom ,o seu foi exagerado ,tanto que o jumelo ficou com inclinação ao contrario ,,do jeito que está ,se rodar muito em estradas esburacadas ou trilhas pode até trincar o chassis nos apoios dos feixes ,já que a pancada é seca .O melhor é colocar feixes novos ,é mais caro mas resolve de uma vez .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #113
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Anderson ,esse negocio de arquear/rebater os feixes é muito controverso ,,uns não admitem outros dizem que bem feito fica bom ,o seu foi exagerado ,tanto que o jumelo ficou com inclinação ao contrario ,,do jeito que está ,se rodar muito em estradas esburacadas ou trilhas pode até trincar o chassis nos apoios dos feixes ,já que a pancada é seca .O melhor é colocar feixes novos ,é mais caro mas resolve de uma vez .
    Entendi..

    Entao agora é esperar a etapa em que pretendo colocar os feixes de mola da Toyota..
    Faz muito tempo que fiz isso.. acho que na época foi pq o Jeep ficava torto para um lado.. e não voltava rs..

    Valeu a dica!

    abs
    Anderson

  • #114
    Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pilatti Ver Post
    Bercan,

    Olá! Tudo bem?
    Você teria uma foto para postar? Estou pensando em usar essa medida. Mas me parece pequeno..

    Estou com 2 pneus 235/75/15 e parece carrinho de rolimã rs

    Anexo 493780

    abs
    Pelo jeito a maioria usa aro 15... algum motivo para não usar 16?

  • #115
    Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Pilatti ,uso a mesma medida do Bercan ,255/75 R15 ,mas o off set das rodas acho que é -40 ,nunca pegou em nada.-img_8510.jpg-img_8511.jpg
    Willian, sem o alargador de paralama o pneu fica muito pra fora?

    Abraço

  • #116
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Fica em torno de 4 a 5 cm para fora , se usar rodas com off set menos negativo tipo -25 ,aqueles alargadores de borracha com 5 cm já resolvem .Meus alargadores poderiam até ser menores. E a maioria usa rodas 15 por ter mais variedades de pneus.Vou tentar achar uma foto de frente ou de traseira do Jeep .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Fica em torno de 4 a 5 cm para fora , se usar rodas com off set menos negativo tipo -25 ,aqueles alargadores de borracha com 5 cm já resolvem .Meus alargadores poderiam até ser menores. E a maioria usa rodas 15 por ter mais variedades de pneus.Vou tentar achar uma foto de frente ou de traseira do Jeep .
    Obrigado pelas informações Willian!
    Agradeceria se postasse a foto.

  • #118
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    vou ver se consigo postar ,podem não estar em um ângulo certo mas acho que da para perceber, olhando pelo lado do carona .
    -img_8481.jpg-img_8483.jpg
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    01/04/2018
    Local
    Juquia/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneus para o Willys

    Estou usando os pneus Frontieiras e estou pensando em colocar o pneu militar.
    Será que vale a pena ??

  • #120
    Erbes,

    Depende do uso que terá!
    Os dois são ruins e bons, dependendo daquilo que se pretende.

    Só lama, vai de frontieras
    Misto e mantendo um visual clássico, vai de militar 650x16 700x16. Funciona bem no asfalto, sem trepidar e tem bom desempenho na lama.
    Outro que fica bem clássico é o "Argentino" 750x16.

    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade