Se vc já sabe o que fazer mete a cara, ta todo mundo tentando aconselhar mas vc quer insistir na gambi depois não venha dizer que não foi avisado :odedo:
Versão Imprimível
Rodrigo
Ja que vc não quer mexer muito, acredite! molas dianteira da band não muito arqueadas e acrescentaria jumelos revolver para dar mais curso nas molas.
Rodrigo,
Manda bala, vai ficar demais! Vai pular 2 vezes mais!
[]'s
ah mudei de idéia
kit FES é demais... fica óoooo SUPIMPAAAA
aliás aproveita e pesquisa no forum o kit da JR4x4 e coloca tb fica inacreditavelmente PERFEITO... é fantástico!
Sim, até aí!
Kit FESS :discordo:, pensei que a essa altura ninguem mais pensaria nisso, ainda mais com mola comprimida, arranca logo a suspensão e gruda os eixos no chassi pelo menos fica mais baixo.
Jumelo grande :parede:.
Cáster errado :putz:.
Apoiar a carroceria nos estribos para segurar a deformação dos calços :lol:, então para que calços?. Desse jeito é melhor parafusar o chassi na carroceria direto.
PQP não da para acreditar!
O nome desse tem que ser cadeira elétrica mesmo, instável com movimentos bruscos e sem controle de direção, é morte certa.
Leia mais e estude antes de se aventurar em qualquer coisa.
Bem este é o problema de muita gente que faz spoa, pensa que a adptação é facil e barato para um resultado "bonitao"!!
Toda alteraçao tem que ser muito bem estudada como o josé disse(principalmente de grandes proporçoes), para saber todas as variaveis e saber se compensa o resultado final mesmo, do contrario, não compensa, guarde dinheiro para fazer tudo certinho.
mas analise bem o que o pessoal disse ai e junte as melhores ideias dentro do que vc pode fazer para melhorar o desempenho do seu jeep. só nao me vai colocar uma suspa Jr da vida!! acredita que outro dia vi um cara aqui na minha cidade com uma daquelas elogiando pra caramba!! nem sabia que ainda tinha jeep com aquilo...
Já que o pessoal do forum tá indicando vou comprar um KIT FESS então!! ha ha ha
"O nome desse tem que ser cadeira elétrica mesmo, instável com movimentos bruscos e sem controle de direção, é morte certa." hehehe
Você que com emoção ou sem emoção? hahaha
bom o que ta feito tá feito! Como meu mecânico já dizia: pode fazer as adaptações que você quiser que sempre vai ser esta merda!jipe é jipe, quer conforto vende e compra um carro descente!! to só levantando um assunto que já vi muita gente fazedo por aqui! já estou convencido, não vou colocar as molas no meio da suspensão!
Valeu!