x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário Avatar de itibere
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Reforma de rodas - até quanto vale a pena?

Pessoal, sou novo aqui no forum.
    Meu jipe está com as rodas originais e eu não tinha vontade de trocar, pelo menos agora... acontece que a roda do estepe está bem enferrujada. Tentei passar um daqueles produtos que removem a ferrugem mas não funcionou legal. A parte de fora está ok, com alguns pontos perto dos furos com a tinta bufando, mas na parte de dentro está meio feio. Até quanto vale a pena tentar arrumar? Levei em uma oficina que disse que jateando areia poderia deformar. Alguém tem algum macete pra recuperar a roda ou é melhor tentar achar alguma pra comprar mesmo? Também não encontrei nenhuma oficina que se aventurasse a mexer... Vasculhei o forum e vi que tem uns casos em que as pessoas mudaram a tala e tal, mas nada de corrosão.
    Tem algumas lojas que vendem o modelo original, mas não sei se a qualidade é a mesma.... Vi em um tópico de um colega também a menção de uma empresa que teria comprado o maquinário da Mangels.

Obrigado!!

eu não me arriscaria a reformar uma roda mto comprometida por corrosão...

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Uma roda usada em bom estado deve ser fácil de encontrar e custar menos que o reparo da vellha.

rodas

Eu acho que nao compensa arrumar se estiver muito enferrujada ;, se vc pesquisar encontrara varios anuncio de roda original por um preço bom.

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    se tiver muita ferrugem nem mexa nela,
    Pq pode ter certeza que vc acha algum boca de porco que faça a reforma,mas por um preço bem salgado e a qualida fica ruim.
    Uma roda origima não custa muito não,pra vc tem uma ideia vendi as 4 originais que tinha no meu jeep por 200 pilas as 4,isso a cerca de uns 2 meses.Procura que vc acha rodas em bom estado a venda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem