x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Pinças de freio traseiras, qual usar ?




    Amaigos, boa tarde !

    Estou querendo adaptar freio a disco na traseira de meu CJ 5, estou com a intenção de usar o kit da Super Breeck Disck, o problema que todos dizem que a pinça é a do Kadett, por avor, alguem sabe se dá para usar a pinça de freio de outro carro ?

    Obrigado;

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    A do Tempra.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    E ai blz?
    No sistema de freio a disco traseiro que montei no meu CJ5 eu utilizo pinças de freio traseiras da marea wekeend(ano 2000 acho).ela tem o esquema pra freio de mão na propria pinça,é muito bacana e o freio fica extraordinario,freia muito bem mesmo.
    mas ouvi dizer que não da certo nos suportes que tem a venda por ai,eu confeccionei os meus suportes,não tem muito misterio,se vc tiver conhecimento e ferramentas,se não quiser se arriscar um bom torneiro da conta na boa.
    O custo da adaptação não fica muito caro não,aki em Curitiba paguei 300 nas duas pinças,130 nos discos novos proprio pro jeep e uns 100 de materiais em geral,530 pilas no total pra um freio bala,mais barato que os kits que tem por ai.
    Ta ai a dica
    Abraços

  • #4
    Comprei o kit super break + pinça do gol 15 reais no desmanche e um suporte que prende no original da SBD 70 reais....tudo + ou - 260 reais...só nao tem freio de estacionamento

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/07/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio Cesar D. Flor Ver Post
    Amaigos, boa tarde !

    Estou querendo adaptar freio a disco na traseira de meu CJ 5, estou com a intenção de usar o kit da Super Breeck Disck, o problema que todos dizem que a pinça é a do Kadett, por avor, alguem sabe se dá para usar a pinça de freio de outro carro ?

    Obrigado;
    no meu coloquei o disco ventilado da f1000 e pnça de preio do opala diploma ta de 77 a 92

  • #6
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    eu comprei o kit parcial e usei as pinças do uno... sem alterações significativas no suporte... o detalhe é que não tem freio de estacionamento tbem... mas vou fazer o freio de estacionamento no cardã...

  • #7
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    eai pessoal

    estou pensando em comprar kit tras parcial.com as pinça do kadet acho caro.

    THIAGO vc consegue foto do esquema de prender a pinça do gol suporte?

    RESLIMA vc consegue foto de como fica com a pinça do uno?

  • #8
    Ate consigo as fotos, só preciso tirar a roda taseira e tirar as fotos...amanha estarei voltando de viajem e vejo se da tempo de tirar as fotos....
    Obs: Vai prcisar de um pedaço de chapa de mia polegada para modelar o suporte, coisa facil para um fresador

  • #9
    coloca o da kombi!!! é um dos melhores que tem, o do kadett nao freia muito bem, quando a freiada é brusca ele nao segura e na trilha vc percebe que na frente as rodas travam e a de traz continua rodando. mas pelo o amor de deus, não compre de ferro velho freio é uma coisa muito importante, com isso se deve sempre gastar um pouco a mais por se tratar de um equipamento de segurança.
    abraço!!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #10
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Já tinha essas fotos aqui de quando instalei... não sei se vai ajudar pois foram tiradas de longe... se precisar tiro outras fotos e mando de novo... essa pinça é da dianteira do UNO... outros amigos instalaram em seus jeep´s e não se arrependeram... ficou muito bom... a dianteira está com as pinças de kombi... para nós que não temos necessidades extremas, pois fazemos trilhas leves, não precisamos de coisa melhor... o conjunto é muito confiável e freia muito bem... o que não dá é permanecer com os freios originais que são um perigo para qualquer um...


    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    eai pessoal

    estou pensando em comprar kit tras parcial.com as pinça do kadet acho caro.

    THIAGO vc consegue foto do esquema de prender a pinça do gol suporte?

    RESLIMA vc consegue foto de como fica com a pinça do uno?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p9150003.jpg   -p9150004.jpg  

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Eu coloquei na traseira pinças do Golf, mas me arrependo pq as pastilhas do golf são muito caras, pense nisso na hora da adaptação, se puder usar pinças de freio que tenham pastilhas baratas é melhor.

  • #12
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    O unico incoveniente das pastilhas de marea são o preço tbm,algo em torno de 70,00 o jogo da cobreq,mas vale a pena pelo otimo freio que proporciona.
    A proposito ja ouvi falar que as da marea e golf são as mesmas,sera que procede tal informação?
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade