Só não se esqueça de muito bem lavar o furo no girabrequim ou os fiapos de estopa vão detonar a vida da bucha de agulhas que lá será colocada.
E não se preocupe, minha área também não é automobilística.
Versão Imprimível
Só não se esqueça de muito bem lavar o furo no girabrequim ou os fiapos de estopa vão detonar a vida da bucha de agulhas que lá será colocada.
E não se preocupe, minha área também não é automobilística.
Valeu, de novo.Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Não estou preocupado - ainda!!! Mas...... tá bom, eu quis dizer que, infelizmente, minha área da engenharia não é a Mecânica, também!Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Abraços, com a mão na graxa!
Théo
Fpolis
Curiosidade pura.
Este rolamento, a que vcs. se referem, é o que fica entre o virabrequim e a Polia??
Perguntei pq. o mecânico ficou com medo de trocar este rolamento. Eu não insisti pq. ele levou 4 hrs. para trocar só a polia!!!!!!!!!!!!!
Não.
É o rolamento (bucha de agulhas) que fica na ponta do eixo piloto, quando não é uma bucha de bronze fosforoso.