Caros colegas do Fórum 4x4.
Tenho acompanhado muitos tópicos sobre diversos assuntos postados pelos colegas usuários aqui no Fórum 4x4. Percebi que muitas dúvidas são esclarecidas e nesse sentido resolvi consultar a opinião de quem estiver interessado em me ajudar.

No mês passado comprei meu CJ5 ano 1974 (

Na verdade o jeep não está em um estado muito lamentável. Vejo aqui no Fórum que muitos colegas restauraram jeeps muito mais difíceis. Com relação a funilaria, o jeep está com a lataria em um bom estado, apenas alguns pontos de ferrugem e um amassado com batida no pára-choque dianteiro e o assoalho esta inteirão mas com alguns pontos de ferrugem. Mas nada que comprometa e me obrigue trocar o assoalho interno. O chassi não tem nenhuma marca de solda e rachadura, está inteiro, não era um jeep de trilha. Com relação a mecânica, ele tem um motor de opala 4cc, câmbio Clark, freios a disco nas rodas dianteiras e a reduzida e o 4x4 estão em bom estado. Sei que será necessário trocar as velas, o carburador, as mangueiras que estão ressecadas, correias e reformar o escapamento que está vazando um pouco de gás dentro do capô. Devo trocar também a boia do tanque de combustível que pifou. As reformas no motor não são muito drásticas apenas coisas mais básicas.

Será que alguém poderia me contar o resultado de alguma experiência, indicar o procedimento correto ou uma opinião para esclarecer este meu problema?
Obrigado a todos, Wladimir.

Imagens do "CJ5 - Gorilla".