x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Pra mim esses retrovisores fixados no quadro do parabrisa não prestam porque eu amo andar com o parabrisa deitado, não abro mão desse recurso do jeep por nada no mundo. Eu dou nota 10 para os da donati, na minha opinião aqueles do wrangler atrapalham pra entrar e sair do jeep, e sim, eles vibram bastante.

Olá !

Se o espelho modelo do Wrangler vibra deve ser de segunda linha, não Metagal !!!

Só esclarecendo para quem não tem esse espelho, ele é fixado com a ajuda de um suporte na dobradiça do quadro do parabrisas, não interferindo em nada a movimentação do parabrisa.

[]s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Realmente não era metagal... era um que o donatti vendia, sim ele não interfere na dobradiça do parabrisa, mas o que eu instalei além de vibrar atrapalhava pra entrar e sai do Jeep, pelo menos pra mim q sou grande. Prefiro aquele modelinho que tem escrito 'jeep' no espelho.

Citação Postado originalmente por AllanVictor Ver Post
    Esse é um espelho da Besta, mas foi adaptado para encaixar no cj-5.

Forte Abraço,

Allan
    Obrigado pela informação Allan. Eu tenho retrovisores tipo wrangler mas to querendo instalar a capota atlantida e achei este retrovisor o mais adequado para a capota, uma vez que o retrovisor que eu tenho vai limitar a abertura da porta quando a janela estiver fechada.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Agradecimentos: 0

Este aqui, tem como comprar ou só adaptando?

Oi!

To querendo saber se é possível achar um igual a esse ou se tenho que fazer alguam adaptação!

Eu sei que é meio grande, mas eu gostei! Queria arrumar um para o lado esquerdo. O mecânico disse que é adaptação de retrovisor de caminhão.

Alguém sabe se vende em algum lugar ou se terei q adaptar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00161.jpg   -dsc00162.jpg   -dsc00163.jpg  

Por experiência não coloca isto não. Tah certo que o meu não era fixado desta maneira mas era igualmente de caminhão. Com a vibração o braço que o sustenta simplesmente se parte e lá se vai o retrovisor.

Vou colocar os retrovisores da Doblô.
    Fiz um molde, quer dizer tentei....apesar de feio, não consegui ninguém para cortar a chapa pra mim, ficou bom.
    Amanhã vou tirar fotos e colocar aqui.

Aí tah o retrovisor c/ o suporte. Este último não gostei da estética.
    Se alguém tem um jeito de cortar esta peça em ferro / aço ou alumínio de maneira decente me avisa.
    Ah sim...lógico que o preço influi.

agora sim as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim2480.jpg   -hpim2479.jpg   -hpim2475.jpg  

Adaptação de espelhos da besta

Demorou mas finalmente saiu... Estes espelhos são da besta.
    Achei que esta foi a melhor opção para usar com a capota atlântida...
    O problema é ter de fazer as peças de suporte do espelho.
    Observem que esta adaptação não aumenta muito a "largura" do veículo e permite uma abertura razoável da porta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -espelho1.jpg   -espelho2.jpg   -espelho3.jpg  

Então Flávio, eu pensei em colocar um deste mas não da Besta...pensei nos da HR que jah vem c/ pisca...
    O problema é que neste caso se vc. rebater o pára-brisas lah se vai junto o retrovisor.... aí tava a dificuldade em fazer o projeto.
    Agora...seu Jeep tah lindão ...PARABÉNS...

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Flávio,

Legal a posição do volante, parece bem ergonomico.

HERCILIO NETO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem