x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 162
  • #97
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Rogerio Fortini
    Eu só li a primeira pagina desse topico.

    O cara tava contando uma historia que a reduzida do jeep tava em NEUTRO e o cara só conseguiu andar meio quarterao.

    Pq? Eu não conheco reduzida(ainda nem arrumei meu JEEP). Alguem poderia me explicar o que a reduzida em NEUTRO faz no JEEP? O cara anda lentão, é isso? ?!?!?!
    A alavanca da reduzida tem 3 posições. Normal, neutra e reduzida. Na posição neutra, ela desacopla o carretel, não mais transmitindo a força para os cardãs. Seria uma 2ª marcha neutra. Vc já tem a posição Neutra do câmbio, quando nada está engatado. Mesmo o câmbio estando engatado, em qualquer marcha, a T-case precisa estar engatada em normal ou reduzida, senão o jeep não anda.
    Acho que só compliquei... mas explicar uma coisa tão simpes, pode ser complicado...

    Sobre a segurança nos jipes, acho que essa seria uma boa solução...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJs -Alarme e travas anti-roubo efetivas!-rw02_g_267.jpg  

  • #98
    muito prazer, meu nome é Diniz... acabou de conhecer alguem que teve o carro roubado c/ essa trava

    se seu carro tem um freio de mão bom é facilimo levar ele, basta cortar os canos de oleo de freio debaixo do painel e levar o carro na manha usando o freio de mão

    hoje eu uso Mult lock e volante bobo no carro

    Citação Postado originalmente por Raphael Diniz
    Pessoal, legal ter voltado este tópico,

    Eu uso aquela trava Carneiro (com uma chave que tem furos, impossível de copiar) ela corta o sistema elétrico todo e bloqueia (freia hidraulicamente) as rodas. Pra mim este sistema que utiliza dois métodos (elétrico e mecânico) para impedir o ladrão de levar nossa viatura, é o melhor !!

    O custo benefício dele também é muito bom (em torno de R$200,00 instalado). Em qualquer loja que instala som eles tem......Até hoje nunca ví ninguém que disse que tinha esse sistema e que teve o carro ou jeep furtado.....

    É claro que assalto a mão armada é outra coisa......aí só com rastreador......

    Abraço,

  • #99
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo diniz,

    Será que não somos parentes?

    Cara, você disse que teve seu veículo furtado com a "Carneiro", cortando os canos da tubulação de freio.....mas também se tiver freio de mão.......mas e a parte elétrica Como fez funcionar??

    Nos jeep´s que não possuem freio de mão (que é a maioria) também ia ser complicado ??? Poderíamos colocar então dois sistemas........a Multiloc e a Carneiro!!

    [ ]´s cheios de e louco pra achar uma situação de segurança ideal !!
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #100
    nao digo esses sistemas de trava de volante, digo algo de verdade
    teria q bola um esquema pra trava o volante virado totalmente pra algum lado(sei q essas travas de volante de carro de passeio são fracas)
    de repente algo ali na barra de direção ou algo do tipo
    e quanto a impedi de levarem coisas de dentro do jipe, acho q a mais "eficiente" seria o sensor de impactos mesmo, nao impediria o ladrão de leva oq tiver dentro do jipe(assim como nos carros de passeio)
    realmente o mais eficiente seriam alguns pit bulls
    abraços!!!

  • #101

  • #102
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    Em Relação a trava de volante o filho "!!$#@$*¨%$$&¨&*&_++ do ladrão corta o volante e tira a trava.
    Dificulta mas não é 100%
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #103
    podemos ate ser parentes... mas o que eu queria mesmo é ser primo daquele... o Abilio hehehehe

    qto eletrica da trava carneiro é só vc dar uma olhada atras dela que vc vai ver TODOS os fio bem expostos e c/ facil acesso, são poucos fios se me lembro bem uns 3 ou 4... é mais facil fazer um gato ali do que na ignição do carro

    da p/ colocar Mult lock em qualquer carro, o problema é que p/ Jeep não deve existir o suporte, ai tem que fazer igual eu fiz... ou vc cria um suporte p/ parafusar no chão e prender na alavanca de cambio ou faz uma tampa que feche em cima dos pedais.

    no meu carro eu fiz a tampa de pedais e só comprei "cadeado" da Mult lock, custou uns 100 pilas na epoca

    dos 2 sistemas que tenho (Mult lock e volante bobo da Cougar) eu confio mais na Mult lock pela chave que ele tem, o volante bobo tem uma chave tetra meio sem vergonha que eu não ponho muita fé... mas não ponho a mão no fogo pela mult lock tbem, por isso uso 2 sistemas combinados p/ dificultar o maximo

    Citação Postado originalmente por Raphael Diniz
    Olá amigo diniz,

    Será que não somos parentes?

    Cara, você disse que teve seu veículo furtado com a "Carneiro", cortando os canos da tubulação de freio.....mas também se tiver freio de mão.......mas e a parte elétrica Como fez funcionar??

    Nos jeep´s que não possuem freio de mão (que é a maioria) também ia ser complicado ??? Poderíamos colocar então dois sistemas........a Multiloc e a Carneiro!!

    [ ]´s cheios de e louco pra achar uma situação de segurança ideal !!

  • #104
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,


    Alguem já pensou em colocar alarme de moto???
    É pequeno, impermeavel e bem mais barato que que um alarme de carro.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #105
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve.
    Um amigo meu conseguiu instalar uma multi lock (eu acho que é assim) e tá feliz da vida. Há alguns anos, tinha um sistema de segurança que travava as quatro rodas e cortava o combustível, mas esqueci o nome.

    []'s
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #106
    Iai SmootH_, Cara essa soluçao é Pratica mas custa um canhao , hehehehe

  • #107
    Estive pesquisando ja, sobre alarmes para colocar na minha viatura, mas os de carros populares ele tem saida de vidro eletrico e outras frescuras a + , e minha viatura é de ralo mesmo ... nao tem frescura .... entao estive olhando o alarme de moto ... com controle da moto q vi ele tem alarme de presença e acionamento da partida pelo controle e tbm se roubarem vc com o controle corta o combustivel ... esse foi o que mais me interresou ... para encontra-lo em algumas lojas que vendem peças para moto ... é isso ai ! e mais uma coisa que fika fera qndo acionar o alarme acendem os piscas vai chamar uma atençao do cão ! hehehe .... abraços espero ter ajudado ! valeu !

  • #108
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    O de moto é uma boa opição, tem um cersor de mercurio se balançar dispara , o de carro tem muita coisa inutel para nossos Jeep, tipo:

    Censor interno nosso é aberto vai ficar disparando.
    Ligar nos interuptores de porta He...he..he...
    Ligar no vidro elétrico, quando acionado levanta os vidros, "se abaixase as cortinas"

    E o pior vc. paga por tudo isto.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade