x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Injeção Eletrônica para BF 161

Já ouvi falar que existe uma injeção eletrônica para o motor BF161 6cc, vendido em São Paulo. Já pesquisei em tudo que é lugar, mas não acho.

Quem puder me ajudar.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia,

Cara,

Injeção Eletrônica eu nunca vi.....Vc deve estar confundindo com Ignição eletrônica.
    Se for ignição vc encontra na net mesmo várias opções, mas injeção, tá difícil...

[]´s Tentando ajudar

Sds,
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Citação Postado originalmente por Fabio Cortez
    Bom Dia,

Cara,

Injeção Eletrônica eu nunca vi.....Vc deve estar confundindo com Ignição eletrônica.
    Se for ignição vc encontra na net mesmo várias opções, mas injeção, tá difícil...

[]´s Tentando ajudar

Sds,
    Né confusão não. Ignição já tenho é injeção mesmo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Leovalle,
    Injeção eletrônica, propriamente dita acho difícil!
    Para um motor como o Bf utilizar injeção seria necessário acondicioná-lo com uma série de sensores, como temperatura do ar, massa de ar, pressão atmosférica, rotação, temperatura da água, sensor de posição do acelerador, lambda e por aí vai...
    Existem sistemas suplementares de injeção de combustível que são instalados em alguns veículos preparados, mas mesmo assim não possuem uma eletrônica inteligente para regular o funcionamento do motor de modo autônomo.
    Nos USA existem alguns kits de injeção eletrônica comercializados para a adaptação em veículos carburados, mas estes já vêm com os sensores.

Sds.

Arranca essa merda fora e bota um 4.1.... excelente motor, muito mais potente e torcudo e mais leve també.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Arranca essa merda fora e bota um 4.1.... excelente motor, muito mais potente e torcudo e mais leve també.
    Ou se tem medo de quebrar algo ou não quer mudar transferência ou câmbio, etc, troca por um injetado com características parecidas com o BF (potência, torque, etc).. sei lá, um AP 2.0, ou GM 2.2 quem sabe? Deve sair mais barato ainda do que injetar o velho BF

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Vou usar as palavras de um outro colega, sem querer criar polêmica:

"Quem gosta de motorzinho é dentista!"

Mas esclarecendo, não acho viável utilizar injeção eletrônica no BF, com certeza sairá mais barato colocar um outro motor injetado (seja qual for)

Sds.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Essa merda estará correndo em Sampa, coisa que essa jóia sua não tem competência pra correr, talequale o dono. Potência e torcudo é pra bração. Meu negócio é trabalhar a redução e o peso do carro.

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    [Ou se tem medo de quebrar algo ou não quer mudar transferência ou câmbio, etc, troca por um injetado com características parecidas com o BF (potência, torque, etc).. sei lá, um AP 2.0, ou GM 2.2 quem sabe? Deve sair mais barato ainda do que injetar o velho BF
    Se eu tivesse medo de quebrar aindaria com você nos shoppings da vida. Até esse momento sou radicalmente contra certas adaptações que podem me deixar na mão em uma prova, pois mantendo uma certa originalidade, compro peças Willys em qualquer bitaca de cidade, até mesmo em Tubarão/SC Quanto ao preço da injeção não se preocupe, temos um amigo agiota aqui no fórum que qualquer coisa desconta uns cheques aí pra nóis
    E vc seu papudo, tá me devendo a sinaleira de painel que vc desistiu de colocar naquele carro alegórico destaque de escola de samba de sua propriedade

[]'s esperando essa cambada de boiola torce pro Marcel, já que são unidas.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por leovalle
    Essa merda estará correndo em Sampa, coisa que essa jóia sua não tem competência pra correr, talequale o dono. Potência e torcudo é pra bração. Meu negócio é trabalhar a redução e o peso do carro.
    Bota mecânica de garele então ...........

Quem vê a mecânica original willys é um primor em confiabilidade.

Peso do carro? O 4.1 da silverado é mais leve que essa âncora de navio que tens debaixo do capô.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

trial

Esse super 4.1 levíssimo, com essa super suspensão preparada, com carroceria de fibra super leve, SUPER pneus 36 SS3K FREDERICO, bloqueio ENSIMEC, etc., vai participar do TRIAL ou vai ficar só no falatório?????

[]´s

Re: trial

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Esse super 4.1 levíssimo, com essa super suspensão preparada, com carroceria de fibra super leve, SUPER pneus 36 SS3K FREDERICO, bloqueio ENSIMEC, etc., vai participar do TRIAL ou vai ficar só no falatório?????

[]´s

Ta achando que to cagando dinheiro o cretino........ acabei de gastar R$ 5.600 com as bolachas.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

trial

não entendi, se a organização va viabilizar o transporte do carro, o hotel é de graça para os competidores e vc já disse que vai lá pra assistir a prova, sai mais barato ir correr do que ir assistir, ou não?
    Qual é a desculpa, Guincho???

ALGUM AMIGO DO FÓRUM, PODERIA EMPRESTAR UM GUINCHO PARA NOSSO AMIGO DENNIS, PARAR DE INVENTAR DESCULPA????

[]´s... Tá com medo, fica em casa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4347
      Última resposta: 27/06/2024, 12:00
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26