x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Tópico: CJ 4x2 - novato!

CJ 4x2 - novato!

Olá a todos! Me chamo Venceslau e sou novato aqui no forum! Já possui um niva a alguns anos atrás (que depois de 8 meses foi descansar em paz em um cemitério :P) e agora estou atrás de comprar um cj ou rural. Encontrei um cj5 4x2 pra vender! Na verdade era 4x4, mas o assassino do proprietário tirou o diferencial dianteiro para economizar combustível... E o pior é quando eu vi a atrocidade, ainda tive que aguentar ele dizendo que não precisava da tração nas 4 rodas, q só a traseira resolvia tudo! Na hora eu não sabia se chorava ou morria de rir...

Bom, mas resumindo a minha dúvida é a seguinte:

Para resolver o problema é só comprar o diferencial dianteiro e pronto? Tenho q comprar um com a mesma relação q o traseiro? Alguma outra consideração ou conselho sobre o assunto?

Obrigado pela atenção de todos! e Desculpem se este assunto não se adequa a esta parte do fórum, mas ainda estou me familiarizando aqui...

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao fórum

Dá uma lida nesse tópico abaixo e se sobrarem dúvidas pergunta ai 8)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...8d29f536def724

Mas já adianto que tem que ver se o assasino tirou só o eixo diferencial dianteiro ou se tirou a reduzida também, e, pior ainda, trocou o diferencial trazeiro pro um outro qualquer assim como a cx de cambio, isso geralmente é incomodo e gasto certo

Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Fala Alexandre!

Primeiro obrigado pela dica do tópico! Vc me alertou de "detalhes" (como a existência ou não da reduzida) que eu não tinha me tocado! Vou verificar isso (o carro não está na minha cidade...) qualquer dúvida volto a perguntar!