Voce tem que procurar qual programa do seu micro abre o *.tif
No meu, é adobe photoshop, mas tem uma série de programas que abre isso:
paint não abre
Imaging abre
photoshop abre
boomer não abre
real player abre
quick time não abre
Versão Imprimível
Voce tem que procurar qual programa do seu micro abre o *.tif
No meu, é adobe photoshop, mas tem uma série de programas que abre isso:
paint não abre
Imaging abre
photoshop abre
boomer não abre
real player abre
quick time não abre
Beleza Leopoldo,
Consegui abrir o dito cujo.
Pelo jeito vai dar um trabalhão fazer esse serviço, pois menciona algumas ferramentas que eu nem sei para que são.
Estou entre a cruz e a espada, não sei se vou ou se fico, aqui em SP me pediram 250 latinhas numa caixa pronta à base de troca, com garantia, e o pior é que já fiz uns 5 orçamentos, todos nessa base :shock:
Mas 250 latinhas é phoda :cry: , já estou abrindo falência, desse jeito eu num guento :cry: :cry:
[]´s com a caixa parecendo um chafariz
Mattheus
Citação:
Postado originalmente por mattheus
welcome to the jeep world. :roll:
[]´s
Leopoldo e ALL...
Hj começou a dar problema na minh DH tb, reto vai bem, ao virar ela dá umtranco como se não quisesse virar e vira na boa, mas fica presa nesta posição, ao retornar reto, dá o tranco de novo e fica presa nessa posição de novo, alguém tem idéia do que está acontecendo ?
Tem fluído e não há vazamento...
A DH é do opala, original do Engesa e o motor é um Perkins Q20B4.236...
[]'s...
Tá com cara de dano no setor ou rolamentos do corpo de válvulas.
Mas pode também ser rolamentos quebrados do munhão .
De qualquer forma, é carro no macaco......de novo, no mínimo para ver quem é que está travando......munhão ou caixa.
e se for a caixa, vai ter que desmontar e inspecionar peça-por-peça.
mas ........ original do engesa? não sabia que tinha saido com DH.
Grande Mestre Leopoldo,
Foi isso mesmo que fiz, 1o limpei o reservatório do fluído e a pressão da bomba aparentemente estava normal, antes de vir a desmontar a caixa, soltei um pouco o parafuso de regulagem da folga, fiz um teste e pareceu melhorar um pouco, sempre mantenho engraxado o jipe, mas resolvi engraxá-lo novamente no munhão, rodei mais um pouco e o problema sumiu...
Agora, vc comentando e eu tb não havia lembrado disto, é bem provável que meu problema seja o rolamento do munhão, e a engraxada somente está adiando a morte súbita, que acha ?
[]'s agradecidos...
Como isso é potencialmente muito perigoso, é bom fazer uma verificação completa
Valews Leopoldo... vou checar sim...
[]'s...