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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de ZYKAO
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    Oleo passando do cambio p/ Tcase




    Amigos, procurei por aqui mas não achei resposta.

    Meu jeep ficou parado um bom tempo para reforma e troca da carroceria, e depois disso a transferência que nunca vazou oleo, começou a vazar.

    Medi o nivel de oleo e contatatei que apesar do vazamento estava muito acima do limite, aproveitei e medi o nivel do oleo do cambio.

    constatei que o nivel no cambio estava baixo, completei o cambio e diminui o volume de oleo da CT, depois de um tempo usando o JEEP, voltou à vazar e verifiquei que novamente a CT estava totalmente cheia de oleo e o cambio com o nivel baixo.

    Alguem sabe me informar como corrigir isso?


    abs

    João

  • #2
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    MP

    Zykao,

    Manda uma MP pro nosso Amigo Skull Crusher (aqui do Forum), ele acabou de revisar o meu Câmbio e T-Case, estarei indo buscar no proximo final de semana, o cara manja muito.

    []´s prestativos.

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Zykao, não tenho experiência com cambio e tcase originais, o conjunto que tenho é da toyota bandeirantes e na junção entre o cambio e a redução tem um retentor duplo que possui dois lábios de vedação, um pra manter o oleo do cambio no cambio e o outro pra redução respectivamente. Com o tempo esse retentor estraga e como a redução fica num nível mais baixo que o cambio o óleo desce. Pra resolver só desmontando mesmo e substituindo o bixo.

    Mas como disse o Duda, conversa com o Renan, tem um tópico aqui que ele fala sobre os serviços de manutenção:
    Câmbios Willys 3 e 4marchas e Clark 3, 4 e 5 marchas e Reduzidas - Reviso e Ajusto

    []'s sem comissão

  • #4
    Usuário Avatar de ZYKAO
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    Obrigado Duda e Elmer,

    Falei com o Skull e ele alertou que há essa troca de oleo.
    Em breve levarei o Jeep para ele.

    valeu pela dica.

  • #5
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Zykao,

    Beleza, espero que consiga resolver o assunto, quanto ao Renan, conheço ele a pouco tempo, mas o Cara é uma Pessoa do Bem, pode ficar tranquilo.

    [].

  • #6
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    Duda, Elmer, obrigado por ajudar o Zykao e pelas indicações! Falei com ele pelo cel.
    Zykao, fico à disposição, qualquer dúvida, entre em contato: renanlaurenti@yahoo.com.br ou 7330-0136

    Grande abraçoà todos!

    E Duda, você sabe se vem sábado agora pela manhã ou à tarde?

    Skull

  • #7
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    na junção entre o cambio e a redução tem um retentor duplo, ele possui dois lábios de vedação
    Elmer, no willys não tem.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #8
    Usuário Avatar de junior braga
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    também fiquei curioso pra saber que retentor duplo é este, estou com um cambio de 3m e um de 4m ambos desmontados, e não vi nenhum retentor por ali.
    na parte traseira da carcaça existem varios furos, inclusive quando coloca a junta(marca sabo) a mesma tampa esses furos, e ai como fazer deixar fechados? ou abri-los?

    sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Bom, se não tem me perdoem pelo equívoco, trabalho muito com cambios de band e nesses existe um retentor duplo entre cambio/tcase que costuma apresentar defeito pois não tem nenhuma marca que produza este com qualidade comprovada...

    Achei que o problema de vazar óleo do cambio pra tcase no willys fosse pelo mesmo motivo, mas se não tem retentor duplo no mínimo deve ter algum retentor pra separar o óleo da tcase.

    []'s

  • #10
    Moderador Avatar de Digo
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    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Amigos, procurei por aqui mas não achei resposta.

    Meu jeep ficou parado um bom tempo para reforma e troca da carroceria, e depois disso a transferência que nunca vazou oleo, começou a vazar.

    Medi o nivel de oleo e contatatei que apesar do vazamento estava muito acima do limite, aproveitei e medi o nivel do oleo do cambio.

    constatei que o nivel no cambio estava baixo, completei o cambio e diminui o volume de oleo da CT, depois de um tempo usando o JEEP, voltou à vazar e verifiquei que novamente a CT estava totalmente cheia de oleo e o cambio com o nivel baixo.

    Alguem sabe me informar como corrigir isso?


    abs

    João
    João,

    Vc conseguiu resolver o problema? como vc fez?

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de ZYKAO
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    Fala Digo,


    Ainda não resolvi, por enquanto apenas completando o oleo do cambio.
    Pretendo levar o carro para o Skull em breve para ele resolver.

  • #12
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    mambore/PR
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    Tampe os buracos q existem entre o cambio e a t-case, fabrique um defletor de oleo q 'segure' o oleo dentro do cambio no rolamento, fabrique boas juntas, cola dos dois lados, aperto correto e seja feliz.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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