x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Banido
    Entrada
    10/03/2005
    Agradecimentos: 0

Freio não funciona

Boa tarde, nesta quarta de cinzas coloquei o meu willys 59 para funcionar de novo depois de um ano parado. tudo perfeito, ou melhor , quase tudo, percebi q estava completamente sem freio, o pedal vai até o fundo e nada. oq pode ser? Quando parou estava funcionando normalmente.

Grato a todos!!!!!!!!
    Ronaldo

Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rosuport Ver Post
    Boa tarde, nesta quarta de cinzas coloquei o meu willys 59 para funcionar de novo depois de um ano parado. tudo perfeito, ou melhor , quase tudo, percebi q estava completamente sem freio, o pedal vai até o fundo e nada. oq pode ser? Quando parou estava funcionando normalmente.

Grato a todos!!!!!!!!
    Ronaldo

QUe tipo de freio tem seu willys ? DIsco, hidrovacuo, etc.
    Eu estava com um problema parecido na semana passada e depois de muita procura achei um vazamento na roda trazeira que tirava a pressão do hidrovácuo, consertado o vazamento tudo voltou ao normal....

Olha umas dicas no meu tópico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52572
    abraço

Banido
    Entrada
    10/03/2005
    Não, ainda estou com sistema original, mas vou verificar se há algum vazamento!!!!

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    pois é ... pedal em baixo = vazamento

vazamento = revisão de tubulação/flanges + flexíveis + gaxetas dos cilindros (mestre e de roda)
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    De imediato eu aposto em cilindro mestre com seus reparos danificados/ressecados. Porem como o Leopoldo disse, uma revisao completa se faz mais do que necessaria.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Banido
    Entrada
    10/03/2005
    Consegui abrir o cilindro mestre e realmente ele estava vazio.vou comprar oleo de freio e descobrir onde esta op vazamento. Grato a todos

Citação Postado originalmente por rosuport Ver Post
    Consegui abrir o cilindro mestre e realmente ele estava vazio.vou comprar oleo de freio e descobrir onde esta op vazamento. Grato a todos
    Mais não dava pra ver que estava vazio sem abrir ??? Só curiosidade, porque o meu consigo ver o nivel só de olhar pra ele.

Banido
    Entrada
    10/03/2005
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Mais não dava pra ver que estava vazio sem abrir ??? Só curiosidade, porque o meu consigo ver o nivel só de olhar pra ele.
    Não sei qual é o seu sistema de freio, o meu é o original do willys, o meu cilindro fica embaixo da barra de direção e ele é completamente vedade, a única maneira de ver o óleo é tirando a tampa, estou enviando uma foto do modelo do meu cilindro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cilindro_mestre.jpg  

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Aproveitando o tópico, no lerdinho ( nome do meu jeep ) a cada 4 meses mais ou menos tenho que completar com fluido, pois o nivel abaixa absurdamente, já procurei várias vezes para ver se tem vazamento e não acho nada, está tudo em ordem. Isso é normal ? É normal o fluido abaixar assim mesmo ?
    Meu sistema de freio tambem está original.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Se for cilindro mestre original só da pra ver o nível tirando a tampa. A não ser que tenha aquele reservatório de plástico que fica mais em cima na parede corta fogo, que tem uma mangueirinha ligada à tampa do cilindro mestre lá em baixo.

O seu deve ser isso, se tem o sistema de freios original.

T+
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de otambosi13
    Entrada
    05/03/2009

eita coisa

Colega rosuport,

Esta história de deixar o jeep na garagem com freio e qdo pegar ele de novo ele estar sem freio já me aconteceu. Como disse o leopoldo, nada melhor que uma revisão geral em todo sistema, sempre tem um vazamento em algum lugar que vc desconhece e é por ali que se vai seu fluido e por conseguinte a eficácia do seu freio.

Dependendo da sua vontade ($$$), sou sempre da opinião que uma revisada no bichinho de vez em quando, dependendo do uso que se faz, previne um monte de aborrecimentos e surpresas desagradáveis, além de ser uma terapia ótima mexer no bichinho (eu acho).

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem