-
Boa noite,
muito obrigado pela dica e por acrescentar as fotos, irei fazer isso....
tenho apenas uma dúvida, (desculpa a pergunta - iniciante) quanto ao cabo do acelerador, ele passa pelo corta fogo e é prendido direto no carburador?
O cabo deve ser preso em algum ponto ou fica solto (apenas preso na pedaleira e no carburador).... não sei se a pergunta faz sentido...
muito obrigado!!!
Diego :mrgreen:
-
olha no meu Jeep, quis manter a originalidade, entao eu utilizei o mesmo pedal... que que eu fiz.....
Subi o pedal original em ums 10 cm.... logico houve a necessidade de refurar o suporte (2 furos) e com uma serra copo refiz o furo por onde passa o varão... ficou mto boa a posição o tornozelo, nao fica forçando... depois tiro fotos e mando....
-
Estou pensando em mudar o acelerador do meu também só pelo motivo que quando o carro pula sempre desencaixa aquela parte de metal da vareta. Será que tem como arrumar pra não sair?
-
vc ta se referindo a esfera que fica na ponta da vareta, que fica acoplada no pedal???
se for isso vc tem 2 saidas...
1ª ou vc aperta bem na ponta do alojamento ( com a vareta da esfera dentro ) para fechar a saida, e assim a esfera nao saira, mas n pode apertar muito, somente o suficiente p esfera nao sair... senao vc trava a esfera.....
2ª vc pode tb dar um pingo de solda bem na ponta desse alojamento ( com a vareta da esfera dentro ) assim ela n escapa, só toma cuidado para o pingo de solda nao travar a esfera....