Powered by vBulletin

Pedal do acelerador na pedaleira suspensa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2009, 10:08
    Mauricio Rotta
    Putz não tenho fotos... mas a adaptação é moleza, tirar um e colocar outro, porém tem que ser em duas pessoas pra um ficar sentado no jeep (de preferencia quem vai andar mais com ele) e o outro segurando o pedal e testando qual a melhor posição, se colocar errado realmente fica cansativo, mas se colocar corretamente fica jóia, o pedal do corcel tem uma vantagem sobre o do fiat pq o no corcel o pedal não é fixo na armação e sim movel,ou seja ele se adapta melhor ao jeito que voce adaptar... e pra mim combina mais com o estilo do jeep
  • 29/03/2009, 15:09
    otambosi13
    4 Anexo(s)
    fotinhos
    Conforme o combinado, seguem anexas as fotos da capota e das portas. abraços.
  • 29/03/2009, 15:14
    otambosi13
    4 Anexo(s)
    fotinhos
    seguem fotos da capota
  • 29/03/2009, 15:16
    otambosi13
    dúvidas
    PESSOAL,
    aí estão as fotos, quaisquer dúvidas, escrevam
    Abraço
  • 30/03/2009, 11:09
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Aí vai a foto da pedaleira do opala com o acelerador do corcelII...

Demorei um pouco pra achar a posição correta mas em duas pessoas fica muito mais fácil. Espero ter contribuído.
  • 30/03/2009, 13:29
    antonio donizeti
    pedal acelerador
    Mauricio achei interessante a adptaçao da pedaleira do corcel , estou disposto a colocar no meu cj, a principio estava pensado no pedal do uno , mas esta pode ser outra opcao.
    Valeu!
  • 30/03/2009, 15:09
    Mauricio Rotta
    Lembrando q somente o acelerador é de corcelII, freio e embreagem são do opala.
  • 01/04/2009, 12:56
    inaciocm
    tenho um 76 com acelerador original, no assoalho.
    to passando raiva direto pq fica escapando o varão que vai até o carburador. o foda é que nao existe o kit original para vender(o de assoalho).
    esse do corcelII ficou realmente, mto mais bem acabado do que o do UNO.
    alias, o meu Jeep é FORD, e não FIAT. nada como adaptar peças da mesma marca!!!! :razz::razz::razz:
    esse fds próximo vo correr atraz de um pedal deste...
    alias, qual o cabo q vc usou??? o pedal vc comprou zero ou em desmanche??? é o pedal completo???

vlw pelas fotos!!!
  • 01/04/2009, 16:15
    Mauricio Rotta
    O cabo se não me engano é do corcel tb, eu encontrei usado esse pedal completo em uma oficina, o cara me cobrou 'déizão' só pra não dizer q deu de graça. Vc só tem q fazer uma chapinha presa em um parafuso da tampa de valvula do motor pra segurar a parte fixa do cabo, tudo fácil, simples e muito funcional, eu só te recomendo uma segunda pessoa pra te ajudar a achar a posição correta do pedal pra que não fique desconfortável ao acelerar, ou seja com o pé muito alto.
  • 01/04/2009, 20:27
    inaciocm
    po cara, vlw msm...
    esse fds vo providenciar as peças...
    se eu nao achar, vo meter a mao na massa msm... tenho uma oficininha aqui em casa com maquina de solda, smeril, furadeira e coisas do tipo...:dance::dance:
    se eu nao encontrar nada, compro uma barra de ferro, pedaleira, cabo e faço eu msm!!!:-D:-D:-D:-D

flw, té!!!
  • 12/01/2011, 21:06
    Jedi Diego
    E ai beleza!!!

estava pensando em trocar o pedal e toda a composição do acelerador do Jeep (no meu caso CJ5 de 75) com motor BF-161 por um suspenso.

Gostaria de perguntar se você conseguiu realizar a adapatação e se possível colocar algumas fotos

Grato!!!

Diego
  • 13/01/2011, 10:46
    tuna
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    alias, o meu Jeep é FORD, e não FIAT. nada como adaptar peças da mesma marca!!!! :razz::razz::razz:

Assino em baixo, tanto é que alem do pedal do corcel I utilizei a pedaleira também custo total R$ 13,00 na concessionária mais próxima (ferro velho), e ainda fica parecida com a original do cj-5 83, he he
    []´s ford
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:26.