Powered by vBulletin

CJ-5 73 BF 161 3 marchas R$ 8k é um bom preço?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/03/2009, 14:24
    wcas
    Esta num bom preço pela aparencia, pegue logo antes de chegal alguem e levar primeiro. Sera que voce não consegue chegar nos 7000,00 pra fechar ele ?
  • 27/03/2009, 14:31
    cadu
    Citação:

Postado originalmente por wcas Ver Post
    Esta num bom preço pela aparencia, pegue logo antes de chegal alguem e levar primeiro. Sera que voce não consegue chegar nos 7000,00 pra fechar ele ?

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

AÍ QUE ESTA ELE JA CHEGOU AOS 7.000,00, EU QUE OFERECI 6.000,00 MAS PRETENDO FECHAR NOS 6.500,00 MESMO SE NÃO ABAIXAR VOU PAGAR OS 7.000,00. FIQUEI APAIXONADO NO JEEP!!!
  • 27/03/2009, 14:33
    cadu
    Citação:

Postado originalmente por matiusso Ver Post
    esta Muito Mais Bonito Doque O Que Estou Querendo Comprar, Se Não Quiser Passa O Canal Para Mim.....rsrsrs

Já Estou Procurando Há Alguns Meses E Não Achei Jeep Mais Barato Que Isso, A Não Ser Que Tivesse Que Reformar Inteiro

Matiusso, Vou Comprar Se Não Passaria Pra Você... Mas Se Quiser Posso Dar Uma Olhada Aqui No Es Pra Você Faço Trilhas De Moto E Sempre Vejo Algumas Jeep (s) No Interior Do Estado, Igual A Esse é Dificil Mas Sempre Tem Coisa Boa!
  • 31/03/2009, 13:59
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por cadu Ver Post
    Matiusso, Vou Comprar Se Não Passaria Pra Você... Mas Se Quiser Posso Dar Uma Olhada Aqui No Es Pra Você Faço Trilhas De Moto E Sempre Vejo Algumas Jeep (s) No Interior Do Estado, Igual A Esse é Dificil Mas Sempre Tem Coisa Boa!

Valeu Cadu ! o jeep que esta comprando parece estar muito bom mesmo, boa sorte
  • 31/03/2009, 14:11
    Romero
    Senhores,

Se me permitem um "pitaco", passei por essa situação há dois meses:

Recomendação:

Jeep Verde - R$ 5.000,00 tá bom demais !
    Jeep Azul - Se não pagar os R$ 7.000,00 logo (digo hoje, liga lá agora e fecha), vai ficar sem .....

Abraço
  • 01/04/2009, 18:18
    cadu
    Citação:

Postado originalmente por Romero Ver Post
    Senhores,

Se me permitem um "pitaco", passei por essa situação há dois meses:

Recomendação:

Jeep Verde - R$ 5.000,00 tá bom demais !
    Jeep Azul - Se não pagar os R$ 7.000,00 logo (digo hoje, liga lá agora e fecha), vai ficar sem .....

Abraço

Romero, dancei... :-(:-(:-(:-( fui buscar o Jeep sábado e tinha um esperto lá com ele no reboque... eita dor de corno!!!

Mas como Deus não desampara ninguém achei outro, estou esperando o proprietário chegar de viagem pra fechar o negócio. Vou tirar uma foto e postar pra galera!
  • 01/04/2009, 19:06
    Edison - Mp3
    Pessoal, dando o meu pitaco, olhem o CJ deste site que está a venda aqui em POA. Parece prontinho e valer apena.
    http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=1
    Abr

Edison - MP3
  • 02/04/2009, 09:33
    Matiusso
    Citação:

Romero, dancei... :-(:-(:-(:-( fui buscar o Jeep sábado e tinha um esperto lá com ele no reboque... eita dor de corno!!!

Mas como Deus não desampara ninguém achei outro, estou esperando o proprietário chegar de viagem pra fechar o negócio. Vou tirar uma foto e postar pra galera!

Puta m...Cadu ! Não foi olho gordo meu não heinn...!
    Espero que outro seja tão bom qto este.

abs
  • 02/04/2009, 12:48
    cadu
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Puta m...Cadu ! Não foi olho gordo meu não heinn...!
    Espero que outro seja tão bom qto este.

abs

:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Este não esta tão bonito... mas também esta inteiro!!!!
  • 03/04/2009, 22:54
    Romero
    Citação:

O que já foi, já foi ....... É isso aí ........ vai devagar, pesquisa, olha ....... o que é seu tá guardado ! Qdo menos esperar, vai aparecer um no jeito :concordo::concordo:

[]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:52.