Esse pelo menos admite! :mrgreen:
O Mlton quindim postou o $$, olha lá na página anterior, no penúltimo post.
Versão Imprimível
:mrgreen: ... valeu Diesel, lí o tópico na pressa e passei batido na mensagem do Milton.
Agora sim, escala 2/3 (consta no site).
Realmente são muitas latinha$, mas o resultado fico muito bom, acabamento e detalhes impecáveis.
[ ]'s
Provavelmente darei um desses para meu netinho, se um dia tiver um. Para meu filhinho não dá mais, afinal ele já tem 25 anos e já está meio grandinho. Corro o risco dele roubar o meu, quando conseguir comprá-lo.
Meu moleque tem um jipe eletrico da bandeirantes, babaquice dos avós maternos, ganhou de natal e em 5 meses pifou, tá cheio de poeira jogado aqui na oficina...
Mês que vem é aniversario dele, to pensando em comprar uma dessas (pq além de jeep ele curte motos)
http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...6_9860.jpg&v=O
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ke-x-games-_JM
obs: antes que alguem pense que to cheio da grana vi uma dessa aqui na fronteira e sai pela metade do preço anunciado no ML
[]'s
Não é melhor fazer a especi de jipe a pedal com rodas de bicicleta aro 20 , penu cravudo e colocar um cambio de bicicleta de macha bem leve e como dar ré e dar pra ele anda no barro ahahaha .:mrgreen:
Tem um conhecido aqui em Engenheiro Beltrão que fabricou um... dobrou a lata, fico bem legal para um jeepinho feito de maneira artesanal... vou providenciar fotos e postar aqui...
o dia que eu der um brinquedo motorizado para o meu filho vai ser uma mini gaiola tubular com motor da DT180! fabricada pelo pai! hahaha
Aqui no Ceará tem um cara que é louco por jipes, tem mais de 15 (colecionador e apaixonado), ele mesmo mandou fabricar uma miniatura para expor em seu eventos e a atração é que quem anda nele é a menor mulher do mundo, tenho uma foto dele com minha filha nele, é uma gracinha, com motor à combustão! Abração!
É muito parecido com os das fotos anteriores postadas aqui! Então parece que foi encomendado na mesma fábrica!
Segue a foto do jeepinho fabricado por um conhecido aqui em Engenheiro Beltrão... Está ao lado de um CJ5 pra ter noção do tamanho...
Está com motor de ML 125 (na dianteira) e a tração é traseira... O dono vai colocar um motor de CB400 e vai fazer um esquema pra tração nas 4 com um cambio de chevette, segundo ele... sinceramente não entendi como, mas não duvido... tem um desempenho, mesmo com o motorzinho q num dá pra acreditar... se não estou enganado a suspensão é de 147... é muito bom de curva... já vi fazer cada curva e nem ameaçar levantar as rodas...
É um "brinquedo", mas quem acaba usando somos nós as "criançonas"....
verdade, olha minha foto do perfil, o habito que eu tinha quando criança, apenas mudou o tamanha do "brinquedo", e o batavinho foi trocado por um liquido amarelo muio bom, pq ia ser fo@@ ir pra trilha comendo batavinho!:dance::dance:
nao tenho filhos e um dia gostaria de ter, com certeza, ate por ter uma metalurgica, vou fazer pra ele um jipinho movido a tração humana, igual o que eu tinha (esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...quedo-lata-_JM), por duas satisfações ver o moleque brincando de jeep e tambem por construir o proprio brinquedo.