Powered by vBulletin

Mais coletores e pandoo (Falcon 3.6i)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2009, 10:46
    Marcelo Cunha
    4.9i
    Rubens, tá lindo, quais as especificações dos bicos injetores que foram usados? O que precisaria e quanto custaria aproximadamente para colocar uma Pandoo em um 4.9i?
  • 17/03/2009, 11:29
    tuna
    1 Anexo(s)
    duendes
    Rubão, será que dá pra fazer no falcon a álcool?:pensativo:
    O coletor é diferente... (foto)
    Os duendes tão me azucrinando por aqui:mrgreen::mrgreen:
    quantas lt$ sai a brincadeira???
    abraço
  • 17/03/2009, 11:37
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Rubens, tá lindo, quais as especificações dos bicos injetores que foram usados? O que precisaria e quanto custaria aproximadamente para colocar uma Pandoo em um 4.9i?

Cara me manda uma foto do coletor... o 4.9i é monoponto? porque dá sim pra por a pandoo e acho que sai um pouco mais barato rpecisa sór efazer o coletor e usar a pandoo

mand apro rubens.pro@gmail.com

deve ficar animal ahuahuahu
  • 17/03/2009, 11:39
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Rubão, será que dá pra fazer no falcon a álcool?:pensativo:
    O coletor é diferente... (foto)
    Os duendes tão me azucrinando por aqui:mrgreen::mrgreen:
    quantas lt$ sai a brincadeira???
    abraço

Fala Tuna blz??

cara dá sim... tem alguma foto do coletor FORA do motor ou ao menos pra que eu veja as entradas do cabeçote???

Em tempo os bicos injetores são trabalhados pra vazão do motor, na parte hardcore eu coloquei como se calcula os bicos, em tese qualquer bico serviria, mas usamos mais frequentemente os de VECTRA e abrimos eles a porcentagem necessária na eletroerosão

abraços! :-D
  • 17/03/2009, 11:53
    Marcelo Cunha
    4.9i
    Rubens te mando a foto depois, não tenho comigo no momento, mas ele é multiponto e funciona com corpo borboelta duplo.
  • 17/03/2009, 11:58
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Fala Tuna blz??

cara dá sim... tem alguma foto do coletor FORA do motor ou ao menos pra que eu veja as entradas do cabeçote???

Em tempo os bicos injetores são trabalhados pra vazão do motor, na parte hardcore eu coloquei como se calcula os bicos, em tese qualquer bico serviria, mas usamos mais frequentemente os de VECTRA e abrimos eles a porcentagem necessária na eletroerosão

abraços! :-D

Rubens,
    vou arrancar fora, tirar fotos e te mandar depois, mas essa é uma fase (instalação de ie) do projeto que eu tenho muita vontade de concluir, beleza?
    devagarinho vou ao longe... (puta lema de jeepeiro, não?)
    Abraços conseguindo segurar um pouco os "duendios":mrgreen:
  • 17/03/2009, 13:33
    José Carlos
    Tuna,
    Tenho um motor desse de reserva em casa.
    O coletor de admissao e junto com cabeçote e feito em ferro fundido.
    Voce sabe se todos os falcon com esse coletor sao a alcool? É porque comprei como sendo gasolina...
  • 17/03/2009, 16:59
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Rubens te mando a foto depois, não tenho comigo no momento, mas ele é multiponto e funciona com corpo borboelta duplo.

Marcelo então num rpecisa de praticamente nada só colcoar a pandoo e ligar os fios, o bom é que com a pandoo vc pode rodar no alcool e etc!!!
  • 17/03/2009, 17:14
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Rubens,
    vou arrancar fora, tirar fotos e te mandar depois, mas essa é uma fase (instalação de ie) do projeto que eu tenho muita vontade de concluir, beleza?
    devagarinho vou ao longe... (puta lema de jeepeiro, não?)
    Abraços conseguindo segurar um pouco os "duendios":mrgreen:

virge se é no bloco a coisa enrosca, poderia ver se é possivel coloca ros bicos fdiretamente no bloco mas teria de olhar, porque fazer monoponto vai ficar uma merrrrr cadoria
  • 17/03/2009, 19:59
    Eduardojeep
    OHC com injeção..
    Como faço para entrar em contato com vc.. via tel pode ser?
    Outra coisa quero pegar o kit completo pois quero gardar meu coletor, meu distribuidor tudo caso querira voltar o original..
    O meu OHC é a alcool, vc tem ideia do almento de potencia pois segundo o manual diz ter 82 CV..
  • 17/03/2009, 20:39
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Eduardojeep Ver Post
    Como faço para entrar em contato com vc.. via tel pode ser?
    Outra coisa quero pegar o kit completo pois quero gardar meu coletor, meu distribuidor tudo caso querira voltar o original..
    O meu OHC é a alcool, vc tem ideia do almento de potencia pois segundo o manual diz ter 82 CV..

Opa meu cel: 11-7232-9846

é o OHC tem aproximadamente 90cv chega a 120cv ou no maximo 150 original sem alterar nada

ma spro ohc eu tenho umas receitas legais :twisted::twisted:

entra em cotnato, pelo msn eu fico o dia todo

abraços
  • 17/03/2009, 21:03
    Zepi
    Bah..agora até me deu idéia de injetar um motr falcon que tenho atirdo aqui em casa...
    Quanto está custando o kit?
    Ganha desconto se levar mai um coletor além do meu?Hehehe!

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:52.