Rubens, tá lindo, quais as especificações dos bicos injetores que foram usados? O que precisaria e quanto custaria aproximadamente para colocar uma Pandoo em um 4.9i?
Versão Imprimível
Rubens, tá lindo, quais as especificações dos bicos injetores que foram usados? O que precisaria e quanto custaria aproximadamente para colocar uma Pandoo em um 4.9i?
Rubão, será que dá pra fazer no falcon a álcool?:pensativo:
O coletor é diferente... (foto)
Os duendes tão me azucrinando por aqui:mrgreen::mrgreen:
quantas lt$ sai a brincadeira???
abraço
Cara me manda uma foto do coletor... o 4.9i é monoponto? porque dá sim pra por a pandoo e acho que sai um pouco mais barato rpecisa sór efazer o coletor e usar a pandoo
mand apro rubens.pro@gmail.com
deve ficar animal ahuahuahu
Fala Tuna blz??
cara dá sim... tem alguma foto do coletor FORA do motor ou ao menos pra que eu veja as entradas do cabeçote???
Em tempo os bicos injetores são trabalhados pra vazão do motor, na parte hardcore eu coloquei como se calcula os bicos, em tese qualquer bico serviria, mas usamos mais frequentemente os de VECTRA e abrimos eles a porcentagem necessária na eletroerosão
abraços! :-D
Rubens te mando a foto depois, não tenho comigo no momento, mas ele é multiponto e funciona com corpo borboelta duplo.
Rubens,
vou arrancar fora, tirar fotos e te mandar depois, mas essa é uma fase (instalação de ie) do projeto que eu tenho muita vontade de concluir, beleza?
devagarinho vou ao longe... (puta lema de jeepeiro, não?)
Abraços conseguindo segurar um pouco os "duendios":mrgreen:
Tuna,
Tenho um motor desse de reserva em casa.
O coletor de admissao e junto com cabeçote e feito em ferro fundido.
Voce sabe se todos os falcon com esse coletor sao a alcool? É porque comprei como sendo gasolina...
Como faço para entrar em contato com vc.. via tel pode ser?
Outra coisa quero pegar o kit completo pois quero gardar meu coletor, meu distribuidor tudo caso querira voltar o original..
O meu OHC é a alcool, vc tem ideia do almento de potencia pois segundo o manual diz ter 82 CV..
Bah..agora até me deu idéia de injetar um motr falcon que tenho atirdo aqui em casa...
Quanto está custando o kit?
Ganha desconto se levar mai um coletor além do meu?Hehehe!
Abraço