x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    cada bolso tem seu fundo . . . . . .
    Embora alguns não pareçam ter..... o que não é o meu caso .

[]´s sem contribuir para o assunto.

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Tubino
    Uso meu CJ-5 aqui em Poa todo o dia. claro que meu deslocamento para o trabalho é de apenas 8 km, mas pego transito bem chato. Minha única preocupação é com a segurança, logo, freio a disco na dianteira, sinalização perfeita e principalmente o stop sempre funcionando pois os motoras ficam olhando a viatura e esquecem de frear. Ja se acomodaram 3 vezes na trazeira do amarelinho e claro aqui so um arranhão no engate de reboque, mas em compensação um pálio que quiz fazer garagem .....
    Abr
    Edison - MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Dejá vu [2]...mas tudo bem....

Olha, cada um tem uma opinião, e respeito todas elas, mas acho que não precisa-se de tanto pra se rodar com um CJ-5 todo o dia dependendo da distância do seu trabalho.

Se vc optou por esse carro para uso diário vc asssumiu o risco de não ter um carro confortável nem moderno, agora o que dá pra fazer é AMENIZAR as consequências.

Um bom kit de discos de freio (pelo menos pro eixo dianteiro) para substituir os horríveis freios originais já seria um ótimo start.

Mantendo seu motor em dia, com trocas de óleo frequentes e trabalhando no ponto vc terá motor para mais 60 mil anos. Isso se vc andar direitinho e não usar o carro no off-road. Caso faça trilhas a atenção com esse ítem deve ser triplicada (no mínimo) pois no dia seguinte ele tem que te levar pro trabalho.

Se seu Jeep está todo original, eu diria para mantê-lo assim, porém em perfeita ordem. Os únicos ítens que mexeria seriam no freio (como já disse) e na direção, pois a original também é terrível.

Boa sorte.

Seguindo a Opnião do Carlos Bernardo em genero e grau faria o mesmo, apenas disco de freio e uma capota conversível nos dias de calor pode recolher e curtir o vento na cara!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem