x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Venda do D8!

Hybrid View

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Venda do D8!

Pessoal, ando pensando em me desfazer do D8 (meu CJ3A 1951)...acabei comprando o Sapão (CJ6 1963) e acho que tomar conta de 2 Jeeps é muita coisa....sei que é uma decisão que cabe a mim, mas acho que tem gente aqui que passou ou passa por situação parecida.

O 51 é um Jeep de trilhas exclusivo, motor 6 GM álcool, Clark 260F, Dana 18, eixos Dana 44 frente e trás (canela grossa), chassi de chapa #1/4", artesanal, homologado e documentado, carroceria Fiber 4x4, gaiola, bloqueios dianteiros e traseiros 100% e mai um monte de parafernália...rs

Será que consigo por ele, inteiro ou separando os componentes, valores que sejam próximos dos 80% do que gastei (100% de volta é ilusão, eu sei...rs)?

Peço a opinião de vocês!

Grande abraçoe valeu!

Skull

Cairaio

Endoido veio !!! rsss. brincadeira, seí que deve ser um puta momento dificil uma decisão dessa !!!!

Cara tenho um amigão que vive de vender e comprar jipe e carro ! Se quiser ??

Eu só não fico com seu carro nesse momento, pois o banco aqui como o duda deve ter dito, esta phoda !!! Então as incertezas são grandes.

Além disso tô com 2 andando e 1 em montagem !!

O 4 significa o divorcio da familia e muie !!!!

Quanto a recuperar valor, e relativo !!! Quanto achas que gastou x quanto achas que vale ? Essa é a conta que deve ficar na sua cabeça e em cima disso põe um percentual para o choro, foco na venda !!!

QQ me coloco a disposição !

Abraços

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Ví o tópico da criança, faz isso não cara, o jeep tá ducarai.
    Manter 02 jeeps deve ser osso, um só já da trabalho, ... mas se você decidir vender mesmo, vai botar o sapão p/ trilha ?

[ ]'s
    4X4 Brasil
    Sds,
    João Paulo

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Eu tô doido, tô doido, tô doido! rs

Duda, Pavão, Jota, sei que parece loucura (eu mesmo acho...rs)...mas todo mundo sabe e eu também, que esse negócio de ter um Jeep normal e um só pra trilha acaba não dando certo...rs....o de trilha acaba indo de vez em quando buscar pão e leite e o do dia-a-dia acaba fazendo o Buraco do Camel...o Sapão já tem guincho, gaiola, pá, machado, Hi-lift...irá receber um 4100 GM + Clark...rs..depois flutuante e bloqueios...é difícil andar e não acabar enfiando o bicho no barro, bloqueado e tudo...hoje não dá mais pra andar sem bloqueio, sem flutuante...pneuzão, motorzão, pézão (brincadeira, nunca judiei de viatura nenhuma)...acaba por levarnos a investir no bichinho e quando vai ver...um monte de $$$ nas viaturas e nenhum no "borso"!

Tem sentido isto que eu estou falando?! Qualquer coisa me belisca que tô doido!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    vamo lá skull já que ce é doido memso e quer fazer isso

quer um belo conselho?? a grana vai ser foda, muito foda chegar a 70% do valor gasto...

Sugestão:

Tire o que tem de bom no 51 e passe pro bernardão o que for possivel (se bem que eu ia de eixos de rural, mass) de toda forma faz uma "limpa" e deixa o CJ6 do jeito e vende o 51 o mais pelado que for...

com isso vc tem duas vantagens...
    1- o 51 num fica proibitivo no valor e passa a ter a possibilidade de venda/troca/barganha melhor
    2- o CJ6 (maravilha de jeep) passa a ter metade do que vc já ia querer fazer mesmo e teria de investir

Por ultimo, se pretende que o CJ6 seja um jeep mais misto, pense nos eixos de rural, modifique um pouco coroa e pinhão, procure trocar o powertrain por algo mais atual, aproveitando o que tem de melhor no CJ6, ele ser longo e caber qualquer cambio mais comprido e etc!

boa sorte no novo brinquedo e depois num vai se arrepender de ter vendido o 51 heim?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Gostei!

Rubens, tudo o que você disse faz muito sentido, eu já estou inclinado à isso...rs...o duro é a dó de desmontar um projeto do "zero", inclusive com um chassis que constrí e homologuei...sniff...dá muita dó se desfazer de um bicho assim...até minha garota diss: cê tá louco!?

tá difícil...rs...mas você disse tudo e bem, muito bem dito!, valeu mesmo!

Skull

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem