x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Hybrid View

Grupo para compra de guincho mecânico

Bom dia !

Estou em contato com EKRON, fabricante de guinchos mecânicos e já consegui que baixassem significativamente o preço de um Kit completo !

Pensei na possibilidade de organizarmos um grupo para a compra de, no mínimo 10 participantes, o que com certeza baixaria o preço ainda da ordem de 10%.

A princípio seriam 10 parcelas de R$ 430,00 no cheque, completo:

Guincho EK35M com cabo
    Tomada de força Willys
    Cj. Cardan + cruzetas
    Pára-choque reto

Ainda muito caro, mas, teriam interesse ??

A outra opção é 'home made', o não é bixo de sete cabeças não.

Alguém já fez, testou e ficou bom ? se sim, poderia dividir a experiência ?

Abraço

Romero

BOB ESPONJA - by SKULL4X4

Ta bem caro sim, mas é um excelente guicho!!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Romero,

Acho uma boa idéia o grupo, mesmo com o valor salgado.

Mas quem será o responsavel pelo grupo e no caso de algum cheque voltar a Ekron se responsabiliza e mantem a entrega do guincho?

[]

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Romero,

Acho uma boa idéia o grupo, mesmo com o valor salgado.

Mas quem será o responsavel pelo grupo e no caso de algum cheque voltar a Ekron se responsabiliza e mantem a entrega do guincho?

[]

Rodrigo,

Posso concentrar as informações e negociar com a Ekron, se ninguém se opuser.

O que eu estou negociando é uma condição melhor de preço e prazo de pagamento para a compra de, no mínimo 10 conjuntos.

O pedido será fechado e os guinchos entregues todos dentro de 60 dias.

Serão 10 cheques de cada um dos 10 jipeiros à Ekron, e se algum picareta não honrar o pagamento dos cheques, certamente irá ser executado pela Ekron. Se fôssemos pensar nos picaretas teríamos que embutir uma 'reserva para pagadores duvidosos', aí já vira consórcio e fica mais caro.

Mas k entre nós, não tem jipeiro picareta ,

Já consegui o seguinte:

De R$ 4.800,00 à vista
    para R$ 4.300,00 em 10 vezes, até 2 guinchos por mês.

Vou para outra rodada de negociação hoje.

Proposta: R$ 4.000,00 em 10 vezes e 45 dias para entregar os 10 guinchos.

Quem tiver interesse, por favor, se manifeste.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    vc já tem um pra lista.

Agora tem que mudar esse topico pros classificados!

[]

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    vc já tem um pra lista.

Agora tem que mudar esse topico pros classificados!

[]

Ok! Beleza

Somos dois na lista até agora:

1- Romero Camolesi
    2- Rodrigo Baratti

Falei de novo na Ekron hoje à tarde, progressos.

Consegui o mesmo preço (10xR$430) para Jeep Willys/Ford, Bandeirantes e Land Rover. Para Rural tem um adicional de +- R$400,00.

Vou brigar mais no preço ......
    4X4 Brasil Razão: Algum moderador poderia mudar o tópico para classificados ???

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal...
    Tenho um primo que fabrica guinchos mecanicos a partir de diferencial de outros carros ele é colocado na parte de tras junto com o carretel e o cabo vai para a parte da frente,(não tenho foto pois estou em outro comp) caso alguem tenha interesse nesse guincho me mande um mail mas acho que o valor dele deva ser entre 1000 a 1500 lts,já vi o jeep ficar pendurado com um guincho desse, caso alguem interesse meu mail é eamazzi@cena.usp.br, assim que a reforma do CURUPIRA estiver pronto já vou colocar um guincho desses nele.
    Abraços
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Usuário Avatar de ELOSADA
    Entrada
    08/04/2009

Guinchos para 4x4

Ola Pessoal, ola Romero

acidentalmente entrei neste site, observei a intenção do grupo em fazer uma compra unica de guinchos buscando minimizara custos, e acredito poder ter algo a oferecer a voces.

resido entre São Paulo, capital e Fortaleza, onde em 2007 comprei um TROLLER novo para curtir as dunas da região, com um grupo bastante unido dos 4x4 de Fortaleza, rapidamente entendi que nos acessorios o item mais caro era o Guincho, como tambem iria querer ter um, e aproveitando minhas frequentes viagens ao exterior, procurei as varias opções la fora, e descobri que a maioria dos fabricantes importam os guinchos da China prontos, a custos muito baixos; Como ja importo varios itens da China, mandei meus contatos buscarem os guinchos e achei o modelo que mais vi nos EUA, trouxe uma peça de cada modelo e entreguei a um dos amigos dos 4x4 de Fortaleza para testar numa viagem para o Amazonas, ele usou um 10.000 libras e foi um sucesso, apos essa esperiencia trouxe mais 150 unidades dando prioridade aos de 10.000 e 12.000 libras, com as principais opções disponiveis; Do lote sobram uns 40 aprox, o maior importado e de 12.000 lbs, mas existem maiores disponiveis e ate um modelo par veiculo pequeno como ECOEXPORT

Principais pontos são = Vem completo com cabo, gancho, patesca, guia do cabo com roletes, os tamanhos maiores todos com controle remoto sem fio, e inclusive um modelo ainda novo la fora, que nao usa mais cabo de aço, mas cabo de nylon super resistente e ja tem manual em portugues

Tambem ja fiz a experiencia com a China sobre a resposta a falhas e reposição de peças, que foi surprendente..

todo esse estoque esta na minha empresa em São Paulo, se alguem tiver interesse, a ideia era concentrar a comercialização em Fortaleza, onde o grupo de 4x4 com guincho e grande, mas a ideia não e apenas comercial, mas poder participar e colaborar com o meio e os amigos que formei no grupo de 4x4.

apenas para dar uma ideia de valores, o guincho de custo mais elevado e o de 12.000 lbs com controle remoto sem fio e cabo de nylon, que com dolar atual esta em R$ 3.978,65, e o menor de 8500 lbs R$ 2.150,00.

Apenas para referencia, eu instalei um de 9500 lbs com exelente resultado a mais de um ano, qual tem o custo de R$ 2.963,20

atraves de e-mail, posso enviar fotos e catalogos de cada unidade a quem
    tiver interesse; losadaelr@terra.com.br

abraços

ELOSADA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sec10000w.jpg  

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Elosada, tenho interesse em adquirir um guincho e para tanto, necessitaria de saber a disponibilidade e custo para um guincho para meu CJ-5, bem como forma de pagamento prazo de entrega.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Entrada
    08/04/2009

Guincho

Ola Rogerio, pelas informações que obtive, para o CJ-5, com grande reserva, poderia ser o guincho de 9500 lbs ou 10000 lbs, de dimensões similares e ambos com controle remoto manual e tambem controle remoto sem fio, com manual em portugues, ambos tenho estoque em São Paulo para entrega imediata, os preços = modelo 9500lbs, R$ 2.963,00 e o modelo 10000lbs R$ 3.658,00; Estes valores são para revendas, pouco cima do custo, para pagamento a 30 dias, mas podemos fazer em 3 pagamentos valor fixo em cheque.. abraço
    Elosada

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Elosada,

Abre um tópico na área de vendas de acessórios, acho que terá grande procura por lá.

Voce tem somente o cabo em Nylon para vender?

Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Entrada
    08/04/2009
    Ola Edu, vou fazer isso, vou colocar o anuncio diretamente, obrigado... sobre o cabo de Nylon, a pedido de varios amigos, eu trouxe varios, que ja substituiram por aço, acredito que ainda tenha algum no estoque, vou verificar na segunda e te aviso; abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem