x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0

Depoimento Sobre Motor 6cc Gm 4.4 Litros...

Moçada, desde pequeno quis um Jeep, pois admirava sempre que via um passando diante de mim!

Já estou no meu segundo Willys, meu primeiro era um 64 e agora estou com um 63 a uns 4 ou 5 anos...sempre gostei de ver videos gringos, porque os Jeeps por lá, 80% é V8, e é bem bacana ver Jeeps com pneus grandes e motores fortes acelerando!

Pois bem, falando em motor forte, tô escrevendo aqui pra dizer qual é a sensação de se ter um Jeep com motor forte...

Hoje, coloquei em meu Jeep um motor GM 4.1 litros alcool com pistões 4"polegadas(4.4litros) e um comando de 276"e breve estarei providenciando um dimencionado em inox e uma carburação Webber 40, pois estou usando carburação original com pequena preparação(a mesma coisa que nada!)

Mas a diferença de torque é impressionante, muita força, e eu acredito que com essa preparação o motor não deva passar de 150 hp, mas o torque com pistões de 4"pol é realmente maior!

E a lenta então! INEXPLICAVEL! Ah, esqueci de dizer que não uso escape, só um cotoco! Rssss....

Bom a unica coisa que posso dizer, é que RECOMENDO! Se alguem pensa em fazer algo parecido, pode ter certeza de que nunca se arrependerá!

Abraço moçada!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Depoimento Sobre Motor 6cc Gm 4.4 Litros...-imagem002.jpg   Depoimento Sobre Motor 6cc Gm 4.4 Litros...-13-2-.jpg  
    4X4 Brasil
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem