Valdir, na foto da solda, seria interessante colocar uma porca castelo e sua respectiva cupilha, fora trocar o munhão....
Versão Imprimível
Valdir, na foto da solda, seria interessante colocar uma porca castelo e sua respectiva cupilha, fora trocar o munhão....
caro amigo a melhor opcao e esta vendida pela garra4x4 voce nunca mais tera problemas veja no site www.garra4x4.com.br
http://www.ciashop.com.br/garra4x4/A...oom/BSOSBn.jpg
Caro amigo, com a minha do jeito que está nunca mais tive problemas.:concordo:
Você se esqueceu que essa peça tb é soldada,e que se um dia você tiver que colocar ou tirar calço de regulagem do munhão você terá que cortar a solda para que possa colocar os parafusos do guarda pó do munhão?
Valdir,
Desculpe-me atravessar mas acabei de colocar um salva munhão da Garra, mas não soldei nada, vou tirar uma foto e postar aqui.
Quanto à solda do munhão é algo muito crítico pois, pra quem conhece ferro fundido, sabe que a soldagem deste material pode formar o tal do ferro fundido branco e aí pra trincar e quebrar é um palito. A melhor opção para soldar ferro fundido é utilizar solda de níquel, mas é muito caro.
De Jeep ainda estou aprendendo, mas de solda posso falar algumas coisas com bastante propriedade, sem desmerecer ninguém, pois já trabalho e estudo esta coisa há pelo menos 20 anos, mas com uso para o ramo de petróleo.
Você pode ate ter razão ,mas ate hoje nunca vi nenhum munhão soldado quebrar, todo mundo fala ,mas cade as fotos do munhão soldado quebrado?
É lógico a não ser que o cara soldou com cuspe.
Quebrar até pode, pois nada dura para sempre,agora quantas vezes vc ja ouviu falar que quebrou munhão original? Eu já vi vários inclusive em trilha.
abs...
Aproveitando esse topico para não abrir outro, gostaria de saber se pode ser colocado o High Steer só de um lado? ou tem que ser o par?