Powered by vBulletin

Quebrou Suporte Da Ponta De Eixo Do Munhão, Help!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 08/03/2009, 20:11
    edgar
    Valdir, na foto da solda, seria interessante colocar uma porca castelo e sua respectiva cupilha, fora trocar o munhão....
  • 08/03/2009, 21:49
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por edgar Ver Post
    Valdir, na foto da solda, seria interessante colocar uma porca castelo e sua respectiva cupilha, fora trocar o munhão....

Edgar essa porca é travante ,não usa cupilha.:concordo:

Trocar o munhão eu não vou,ja está assim a 6 anos,e pode acreditar eu confio mais do que se fosse fininho como o novo.:concordo:
  • 08/03/2009, 21:56
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Edgar essa porca é travante ,não usa cupilha.:concordo:

Trocar o munhão eu não vou,ja está assim a 6 anos,e pode acreditar eu confio mais do se fosse fininho como o novo.:concordo:

Já ia me esquecendo ,este munhão esta assim a 6 anos fazendo trilha,e não é trilhinha não,e nem passeio.

Nesses 6 anos com esse jeep, ja vi munhão original quebrar na trilha ,e o meu está ai, feio ,mais é forte.:concordo:
  • 08/03/2009, 23:14
    roneydebrito
    caro amigo a melhor opcao e esta vendida pela garra4x4 voce nunca mais tera problemas veja no site www.garra4x4.com.br
    http://www.ciashop.com.br/garra4x4/A...oom/BSOSBn.jpg
  • 09/03/2009, 18:47
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por roneydebrito Ver Post
    caro amigo a melhor opcao e esta vendida pela garra4x4 voce nunca mais tera problemas veja no site www.garra4x4.com.br
    http://www.ciashop.com.br/garra4x4/A...oom/BSOSBn.jpg

Caro amigo, com a minha do jeito que está nunca mais tive problemas.:concordo:
    Você se esqueceu que essa peça tb é soldada,e que se um dia você tiver que colocar ou tirar calço de regulagem do munhão você terá que cortar a solda para que possa colocar os parafusos do guarda pó do munhão?
  • 09/03/2009, 20:28
    Sergio Rocha
    Citação:

Você se esqueceu que essa peça tb é soldada,e que se um dia você tiver que colocar ou tirar calço de regulagem do munhão você terá que cortar a solda para que possa colocar os parafusos do guarda pó do munhão?

Não conheço essa da Garra, a TT4 vende uma muito parecida e não é soldada.Tem atendido as minhas necessidades numa boa.

[]'
  • 09/03/2009, 22:05
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Não conheço essa da Garra, a TT4 vende uma muito parecida e não é soldada.Tem atendido as minhas necessidades numa boa.

[]'

Coloca a foto aqui pra mim ver como é.
  • 10/03/2009, 00:37
    Baria
    Citação:

Coloca a foto aqui pra mim ver como é.

Valdir,

Desculpe-me atravessar mas acabei de colocar um salva munhão da Garra, mas não soldei nada, vou tirar uma foto e postar aqui.

Quanto à solda do munhão é algo muito crítico pois, pra quem conhece ferro fundido, sabe que a soldagem deste material pode formar o tal do ferro fundido branco e aí pra trincar e quebrar é um palito. A melhor opção para soldar ferro fundido é utilizar solda de níquel, mas é muito caro.

De Jeep ainda estou aprendendo, mas de solda posso falar algumas coisas com bastante propriedade, sem desmerecer ninguém, pois já trabalho e estudo esta coisa há pelo menos 20 anos, mas com uso para o ramo de petróleo.
  • 10/03/2009, 20:14
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Br Ver Post
    Valdir,

Desculpe-me atravessar mas acabei de colocar um salva munhão da Garra, mas não soldei nada, vou tirar uma foto e postar aqui.

Quanto à solda do munhão é algo muito crítico pois, pra quem conhece ferro fundido, sabe que a soldagem deste material pode formar o tal do ferro fundido branco e aí pra trincar e quebrar é um palito. A melhor opção para soldar ferro fundido é utilizar solda de níquel, mas é muito caro.

De Jeep ainda estou aprendendo, mas de solda posso falar algumas coisas com bastante propriedade, sem desmerecer ninguém, pois já trabalho e estudo esta coisa há pelo menos 20 anos, mas com uso para o ramo de petróleo.

Você pode ate ter razão ,mas ate hoje nunca vi nenhum munhão soldado quebrar, todo mundo fala ,mas cade as fotos do munhão soldado quebrado?
    É lógico a não ser que o cara soldou com cuspe.
    Quebrar até pode, pois nada dura para sempre,agora quantas vezes vc ja ouviu falar que quebrou munhão original? Eu já vi vários inclusive em trilha.

abs...
  • 11/03/2009, 00:06
    roneydebrito
    nao a peca nao e soldada nao ela tem os furos dos parafusos que voce prende nos parafusos do guarda po

Citação:

• 21/12/2009, 21:45
    RBM
    High Steer só de um lado?
    Aproveitando esse topico para não abrir outro, gostaria de saber se pode ser colocado o High Steer só de um lado? ou tem que ser o par?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:56.