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Convex Datacenter
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  • #13



    Citação Postado originalmente por Jeep do JP Ver Post
    Certamente mal redigido, obrigado pelas dicas, e de fato é na parte interna da caixa, bacana resolve, fico na dúvida se com os alargadores (não tenho conhecimento de que material é fabricado, peso, resistência) consigo carregar o mesmo peso (tralha da pescaria) sem prejudicar os outros componentes do eixo.
    Os alargadores vão estar na parte não suspença do jeep ! Portanto não afeta em nada as cargas de mola e amortecedores. Se bem que uns 10 Kg não fazer nem consquinha
    Agora muita atenção com o aperto do mesmo no cubo de roda. Tb uso essas peças da Garra e acelero com vontade.

  • #14
    Usuário Avatar de muthilin
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    Bom Dia Galera ... 4x4 !!!


    Gostaria de saber se alguem tem desenho com as medidas para fabricação

    dos alargadores para Jeep Willys.... ficarei grato.


    att

    abraço

    Muthi

  • #15
    Usuário Avatar de Flaibam
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    Eu tenho uma outra dúvida: posso usar os alargadores apenas nas rodas traseiras?
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #16
    Citação Postado originalmente por muthilin Ver Post
    Bom Dia Galera ... 4x4 !!!


    Gostaria de saber se alguem tem desenho com as medidas para fabricação

    dos alargadores para Jeep Willys.... ficarei grato.


    att

    abraço

    Muthi
    Quando fui comprar os espaçadores eu pesquisei muito e na época ficava mais caro fazer do que comprar pronto, verifica o diametro e a espessura do aço necessário, vai ver que é um valor significativo.
    Na época fiz um desenho em cad mas acabei apagando.

    []´s

  • #17
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Eu tenho uma outra dúvida: posso usar os alargadores apenas nas rodas traseiras?
    Pode colocar só na traseira ou só na dianteira sem problemas, tanto é que tem carros de linha que a distância na dianteira não á a mesma que na traseira (ex: Fiesta mod antigo - dianteira é mais larga).
    Agora, se quer mais estabilidade em curvas, coloca logo nas 4, apesar que já vai melhorar um pouquinho colocando só em um par de rodas.

  • #18
    Usuário Avatar de Robertux
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    Eu comprei um par de alargadores de duralumínio, fabricados pela AVM. Ainda não instalei. Pretendo instalar apenas nas rodas trazeiras que estão pegando nos paralamas pelo lado de dentro.
    Se ficar bom, e quando o bolso melhorar compro para as dianteiras.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #19
    Usuário Avatar de muthilin
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    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Quando fui comprar os espaçadores eu pesquisei muito e na época ficava mais caro fazer do que comprar pronto, verifica o diametro e a espessura do aço necessário, vai ver que é um valor significativo.
    Na época fiz um desenho em cad mas acabei apagando.

    []´s


    Opa...Caro amigo OPC+JR valeu pela ajuda assim mesmo !!!

    Por isso que é bom .... ter amigos !!!

  • #20
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
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    Citação Postado originalmente por muthilin Ver Post
    Bom Dia Galera ... 4x4 !!!


    Gostaria de saber se alguem tem desenho com as medidas para fabricação

    dos alargadores para Jeep Willys.... ficarei grato.
    Muthi
    Se a questão é $$, acho mais interessante levar as rodas nun bom torneiro e mudar o offset das rodas, a não ser que vc use rodas de liga, ou que mesmo feito isso, os pneus continuam pegando no paralamas.
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • #21
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Eu comprei um par de alargadores de duralumínio, fabricados pela AVM. Ainda não instalei. Pretendo instalar apenas nas rodas trazeiras que estão pegando nos paralamas pelo lado de dentro.
    Se ficar bom, e quando o bolso melhorar compro para as dianteiras.
    Fiz a trilha das torres (capeta) a pouco tempo e perdi ambas as laterais nos barrancos, ficou tudo branquinho sem tinta!
    Depois coloquei estes alargadores de aluminio da avm, ficou show de bola, fora que a aparencia ficou excelente!!
    uso pneus 33" e eles pegavam um pouco antes na parte de dentro (mesmo com o flutuante qe ja alaraga um pouco) mas o problema é que agora ficou muito pra fora e quando torce a suspensão os pneus amassavam a lata para dentro!
    O jeito agora é cortar a lata... como a muito tempo foi dito aqui no forum:
    Não existe almoço gratis!!

  • #22
    Usuário Avatar de Flaibam
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    Comprei um par hoje, pela internet, numa dessas lojas de São Paulo. Comprei de aço pela facilidade que a loja ofereceu no fechamento da compra (usei cartão de crédito). Tem loja que pede para colocar a senha do cartão...estão de brincadeira! A de duralumínio parecia melhor... mas tem loja que complica muito a compra pela internet, e olha que tentei até por telefone. Vamos torcer para que essa, com facilidades de compra, faça a entrega do produto (já vi comentários negativos aqui no fórum, mas também já positivos...decidi arriscar).
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #23
    se for no celso da oxford ou na dda pode confiar! pelo menos nunca dera mancada comigo...

  • #24
    Usuário Avatar de Flaibam
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    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    se for no celso da oxford ou na dda pode confiar! pelo menos nunca dera mancada comigo...
    Já comprei em ambos. A DDA não aceita cartões. Só à vista ou no cheque. Como eu não trabalho com cheques.... e o Celso não parcela no cartão. Se gastar mil reais lá....é de uma vez só. Mas são honestíssimos, não há dúvidas.
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