x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

SPOAr meu CJ5 - Dicas, Conselhos e Opiniões.

Seguinte: meu CJ5 (o Prateado) usa feixes da band, a suspensão tá spUa e os jumelos originais(band). Esse conjunto de suspensão já deu uma boa altura nele comparando com os feixes e jumelos originais.
    A carroceria está montada no chassi com coxins do motor de chevette que medem 5 cm.

O que acontece é que nesse fim de semana montei nele um jogo de pneus MTR 35" e logo de cara percebi que vou ter mexer nessa suspensão .
    A primeira coisa que veio na mente foi SPOA.

Tenho oficina, sou mecânico e tenho um bom mecânico aqui que vai me auxiliar nesse up-grade, já li muito sobre o assunto em vários tópicos aqui do fórum e o que estou precisando no momento é tirar algumas dúvidas antes de fazer essa modificação recebendo dos amigos o máximo de informações pra que eu realize um serviço decente

Gostaria da opinião de quem tem o CJ spOado com eixos originais, fica seguro? fica instável? fica confortável? quero manter os eixos no tamanho original, lembrando que uso rodas 15x10 com -44 de off-set.
    Outro detalhe é sobre a barra de direção, tenho no Prateado a barra da band(munhões também) e pelo que andei olhando me parece que ela vai ficar desprotegida ali na frente do diferencial, é normal?
    Estabilizador, (vai precisar?) se eu usar a barra estabilizadora dianteira da band vai limitar muito o curso de suspensão?? (peço ajuda aos toyoteiros)
    Sobre à posição de amortecedores depois vou dar meu jeito no tamanho e a fixação ideal pra eles.

Pra quem teve paciência de ler até aqui agradeço desde já e conto com a ajuda de todos pra concluir meu projeto.
    Obrigado 8)

[]'s.

Re: SPOAr meu CJ5 - Dicas, Conselhos e Opiniões.

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR