Com certeza Fabio!
Por sinal, para complementar as dicas do mestre leopoldo, vou lhe dizer o que aconteceu hj no meu jeep!
Olhei com atenção todo o sistema de freio! Percebi que quando desligava o jeep, ouvia um certo barulhinho, bem pequeno mesmo, quase que imperceptível, só o notei pq o motor está bem regulado mesmo! fui verificar e vi que o servo freio (o do gol, 0 KM que tinha comprado), estava com um pequeno vazamento de ar, ou melhor, entrada! isso fazia com que o freio ficasse baixo! E quando o carro estava ligado, ou seja, estava criando vácuo, ele subia, resolvendo o problema!
Sendo assim, fui até a loja e já que tinha que trocar o servo mesmo, troquei pelo do opala, agora to com o sistema todo do opala!
E mais, levei ate uma oficina de confiança e eles viram que o curso do pedal do freio que foi feito na adaptação estava pequeno e me instalaram (de graça, hehe), o conjunto de pedais suspensos originais do jeep, logo o curso do freio aumentou (ficou o correto) e ele subiu, agora é só tocar que o bicho para!
Os mecânicos disseram que é incrível o numero de adaptações de pedais suspensos que não dão toda a lavanca nos pedais para que o freio pare como deve ser, ou seja, não tem o curso suficiente!
Só a titulo de experiência, mas enfim, o problema foi resolvido!
Abraços a todos e muito obrigado pelas dicas!!