Claudio, onde voce conseguiu essa foto? tem mais?Citação:
Olha o CJ3B, com o implemento suspensor hidráulico.
Abraços
Versão Imprimível
Claudio, onde voce conseguiu essa foto? tem mais?Citação:
Olha o CJ3B, com o implemento suspensor hidráulico.
Abraços
Melhor que palavras são as imagens.
Grande José Augusto,
Este é perfeito :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Carlos eu tenho jogada em minha garagem a peça que vc mensionou se estiver interessado são so umas cervejas e o trabalho de vir buscar!!
Prezado Amigo Jeison,
Esta foto encontrei navegando em sites norte americanos, acho que sobre CJ3B, mas não tenho mais o link e não tenho outras semelhantes; penso que se procurar no Yahoo, sobre aquele nome "hidraulic lifter" poderá localizar novamente. Um grande abraço e saudações.
tenho essa peça com o suporte do estepe basculante, gostaria de saber se é original do CJ ou foi adaptação? :roll:
[]'s
Grande Rodrigo,
As cervejas quando vier para SP, agora obrigado pela peça, mas não vale pela distancia e postagem.
Ô Carlos, beleza?
Serve também para puxar um companheiro agarrado ou atolado utilizando anilhas, cordas e cintas, pois é um local seguro no Jeep para fazer isto, já que mudamos o propósito de nossas viaturas. :twisted:
Se eu fosse você deixava. :wink:
[ ]'s solidários
Olhem ai o que tenho na traseira do meu Jeep, e o melhor de tudo, está funcionando perfeitamente. Isso sim é raro.
Alguem saberia me dizer onde ou quem tem esse conjunto agricola para vender?
e aí Felipe, como vai a Incepa???
De fato esse troço só serve pra enroscar, quando tirei o que tinha no meu ex CJ mudou muito.
Quem tiver mais informaçoes sobre os tais implementos que eram usados seria legal pra conhecer mais ainda a história do CJ.
Abraço a todos.