-
O que tem lá é a chamada barra de tração.
o(s) Implemento(s) Agrícola(s) ia(m) acoplado(s) à ela.
Jeep militar não arava terra ! é por isso que não tinha.
Problema? que problema? vc é fazendeiro? precisa arar a terra?
A única coisa que hoje alguém pode usar dependurado lá (até a legislação proibir) é o engate bola.
-
Carlos, tem gente que comprou o jeep com aquilo e acabou deixando, para mim isto só serve para uma coisa "enrroscar".
Aquilo não tem função estrutural, mas se vc tá preocupado com a integridade da última travessa quando rebocar ou tiver que ficar pindurado, faça um reforço na travessa e principalmente não retire o V de reforço que une as 2 longarinas a ela.
[]s reforçados
-
Obrigado Amigos,
Eu estou sem o engate, por isto que estou com estás duvida não vou arrar nada.
-
1 Anexo(s)
Implemento...
Olha o CJ3B, com o implemento suspensor hidráulico.
-
Grande Claudio,
Nossa este é um kit trator, eu preciso só de um engate, mas valeu a informação não sabia disto :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
-
E aí Carlos!
Pode colocar o engate sem problemas, desde que tenha as travessas em V. Senão já viu neh :lol: , um pequeno puxão e o parachoque é que vai ficar um V :mrgreen: .
Muita gente tira aquele V para colocar o tanque embaixo do jipe, o que acho errado :discordo: . Se foi feito isto no teu, dá um jeito de fazer um reforço.
[]´s
-
Ola!
concordo com o Jose Augusto, isso ai só serve pra enrroscar em tudo, principalmente quando voce ta descendo de ré de um barranco que o jeep não subiu..... esse suporte se enfia no chão e o jeep não sai mais do lugar sem o guincho......
Abração
Felipe Kowalski
-
1 Anexo(s)
Fala Carlão !
Veja se é isto que vc precisa :
-
Grande Valmor e amigos,
Eu só preciso do engate, como todos falaram o implemento é uma trolha para enrroscar!!!
-
Existe um suporte próprio que é vendido por aí, vai parafusado embaixo no parachoque e em cima no vértice do V de reforço.
-
Grande José Augusto,
Legal saber, dai não precisa de tudo aquilo e o custo fica + baixo, pois está caro o impemento e não vem com a bola de engate.
-
1 Anexo(s)
Ola
esse gancho da ensimec chamado "G Bola" não seria uma boa opção pra vc? e parece ser bem dificil de destruir um desses......
Abraço
Felipe Kowalski