x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
  • #1

    Jeep Cj5 + Passeio Em Família




    Olá,

    Após a recente compra do CJ5 que já esta preparado para trilhas leves/moderadas, uma de suas atribuições será passear com as mulheres da minha vida ....... minha digníssima dona patroa e a pequena Maria Fernanda.

    Já tinha pego umas dicas com o DUDA de como fixar o cadeirão no banco traseiro, mas agora penso em alguma coisa diferente da capota conversível - Quando fechada é fechada demais (priva o passageiro da brisa e do visual) e quando é aberta é aberta demais (sol queimando na cabeça) do ponto de vista da pequena herdeira.

    Toldo, capota verão .... os que vi até agora só cobrem os bancos dianteiros ..... e o traseiro ??

    Alernativa ???

    Não vale deixar as mulheres em casa ...... afinal elas é que emitem o alvará para as trilhas ......

    Abraços
    BOB ESPONJA - by SKULL4X4

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Eae... bom, solução pronta pra viatura não conheço... a não ser que vc invente algo...

    Mas eu tb levo meu harém (patroa e pequena) pra passear de vez em quando. E nada que um protetor solar aliado aos poderosos bonés/óculos de sol não ajudem.

    []s
    Caio

  • #3
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Eae... bom, solução pronta pra viatura não conheço... a não ser que vc invente algo...

    Mas eu tb levo meu harém (patroa e pequena) pra passear de vez em quando. E nada que um protetor solar aliado aos poderosos bonés/óculos de sol não ajudem.

    []s
    Caio
    Fala Caio,

    Pois é ..... tava pensando em comprar uma dessas copotinhas prontas (toldinho/verão) e colocar um 'pequeno santo antônio removível plug - unplug tabajara (tubo 1'' curvado)' no mínimo espaço entre o banco traseiro e a tampa traseira e 'gambiarrar uma emenda na capotinha com um tapeceiro' que iria do santoantônio principal ao segundo.

    Se der certo
    BOB ESPONJA - by SKULL4X4

  • #4
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Romero,

    Viajei recentemente com os meus Pequenos e Patroa para Ilha Bela (de Jeep é claro), a minha capota é a conversivel da Pissoletro, essa capota é muito boa, mas para quem vai atrás entra um puta vento pelas frestas, os meus 2 pequenos quando voltei de viagem ficaram doentes por causa desse vento na cabeça (nem preciso falar que a Patroa encheu o meu saco).
    Vou te dar uma dica, nessa mesma viagem um Amigo meu (Pavão, aqui do Forum), foi com o seu Jeep com a capota Militar, tambem da Pissoletro, a viagem dele foi na boa, nao entra um ventinho sequer. Sem contar que ela tem um esquema de soltar todas as janelas laterais e ficar só com a parte de cima e traseira da capota, ou seja, no verãozão, voce solta todas as laterais e fica só com o toldo da capota. SHOW DE BOLA.

    [] e espero ter ajudado.

  • #5
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Duda, só para ilustrar, seriam estas ?

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeepmilitar002.jpg   -jeepmilitar001g.jpg  
    Sds,
    João Paulo

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    pois é a TREVO tem uma capota asism que a janela traseira recolhe com uma mola enrolando igual as dianteiras, o desenho dela é bem legal, muito funcional mas entra agua e é muito mas muito barulhenta, desgraçada de barulhenta jesus... muita zica

    no meu cado o jeep foi esticado 37cm e terei de fabricar a capota mas já penso nisso, outra coisa que preciso fazer tb é uma ventilação forçada usando a "chaminé" (ehehehe) original do jeep...

    alguém tem alguma dica de qual sistema de ventilação forçada utilizar??

    em tempo dá uma espelhada na capota conversivel dos WRANLGERS americanos que vc verá que as janelas traseiras que são presas com velcro e botões de pressão tipo de bermudas sabe?


    o problema que vejo é onde colocar elas dentro do carro... mas enfim

    acho que solução mesmo só mandando fazer


    abraços de quem esticou o jeep porque o enteado tme 8 anos com tamanhyo de 13! ahuahhuauhu

  • #7
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Duda, só para ilustrar, seriam estas ?

    [ ]'s
    João,

    É muito parecida com a sua, eu só acho que a parte traseira da capota é mais reta, não tenho certeza.

    Mas é show de bola.

    [].

  • #8
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Romero,

    Viajei recentemente com os meus Pequenos e Patroa para Ilha Bela (de Jeep é claro), a minha capota é a conversivel da Pissoletro, essa capota é muito boa, mas para quem vai atrás entra um puta vento pelas frestas, os meus 2 pequenos quando voltei de viagem ficaram doentes por causa desse vento na cabeça (nem preciso falar que a Patroa encheu o meu saco).
    Vou te dar uma dica, nessa mesma viagem um Amigo meu (Pavão, aqui do Forum), foi com o seu Jeep com a capota Militar, tambem da Pissoletro, a viagem dele foi na boa, nao entra um ventinho sequer. Sem contar que ela tem um esquema de soltar todas as janelas laterais e ficar só com a parte de cima e traseira da capota, ou seja, no verãozão, voce solta todas as laterais e fica só com o toldo da capota. SHOW DE BOLA.

    [] e espero ter ajudado.
    Grande Duda ......

    Jipão com a galerinha toda é tudo de bom !!!! Ilha Bela - Castelhanos ....

    Tô em Cruzeiro, entre serra da mantiqueira, bocaina, relativamente perto de paraty, trindade. Qdo vier por estas bandas, dá um toque!

    Gostei da sugestão ...... parece ser ideal ein ..... tem idéia de preço ?

    Abraço
    BOB ESPONJA - by SKULL4X4

  • #9
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    IOpa jipé amarelo carrega o motorista e o resto tudo mulher...heheheh
    Eu tbm tenho um harém, minha querida e amada zequinha, co-pilota, e navegadora, e as vezes pilota , esposa, e minahs auxiliares filhas de 9 e 8 anos.
    Minha capota não abre atras nem dos lados as janelas e elas reclamam muito do calor.
    Pensei em mandar fazer umas janelas com ziper para ajudar mas por enquanto nada ainda.

  • #10
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    IOpa jipé amarelo carrega o motorista e o resto tudo mulher...heheheh
    Eu tbm tenho um harém, minha querida e amada zequinha, co-pilota, e navegadora, e as vezes pilota , esposa, e minahs auxiliares filhas de 9 e 8 anos.
    Minha capota não abre atras nem dos lados as janelas e elas reclamam muito do calor.
    Pensei em mandar fazer umas janelas com ziper para ajudar mas por enquanto nada ainda.
    Milton Quindim e Romero,

    Deem uma olhada no site da Pissoletro:

    http://www.pissoletro.com.br/web/jipes.html

    Procurem a Capota modelo militar para CJ5, a que o meu Amigo Pavão tem no Jeep dele é show de bola, a minha Capota é novinha e não pretendo gastar com isso agora, mas, assim que possivel (sobrar uma grana) vou vender a minha conversivel e partir para uma militar.
    O unico inconveniente da Militar é que ela não é conversivel, mas como eu tenho 2 Pequenos, não acho isso ruim, pois mantendo a parte de cima da capota e tirando as laterais, o sol não bate direto no cranio. rsrsrsr...

    [].

  • #11
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Duda, estas fotos que postei não são do meu jeep não, e sim do próprio site da pissoletro (peguei à um tempo atrás), mas parece que o houve uma reformulação no site, e não tem mais fotos detalhadas de cada modelo.

    Mas é a própria, modelo militar para Cj-5, ná época cheguei à cotar lá, mas não me lembro do preço.

    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #12
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Duda, estas fotos que postei não são do meu jeep não, e sim do próprio site da pissoletro (peguei à um tempo atrás), mas parece que o houve uma reformulação no site, e não tem mais fotos detalhadas de cada modelo.

    Mas é a própria, modelo militar para Cj-5, ná época cheguei à cotar lá, mas não me lembro do preço.

    [ ]'s
    JP CJ-5,

    Eu tambem cotei e não me lembro dos valores.

    Estou querendo postar umas fotos de Ilha Bela mas o tamanho delas nao deixa, alguem tem alguma dica?

    [].

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade