Você ainda tem o CJ 3 no autocad?
Se tiver, favor encaminhar para tstapazzoli@gmail.com
Obrigado e abraços,
Thiago
Versão Imprimível
Você ainda tem o CJ 3 no autocad?
Se tiver, favor encaminhar para tstapazzoli@gmail.com
Obrigado e abraços,
Thiago
Aí GuTo, tudo bem?
Vc poderia enviar o modelo do CJ5 para wandersonlesniewski@gmail.com
muito obrigado!
Para a Galera que pediu o envio do arquivo:
- Vou mandar no formato CAD2000.dwg (abre em qualquer CAD acredito), pois uso o CAD 2006 Mecânico ok? Se o arquivo não chegar inteiro, basta me avisar que envio novamente!
[]'s felizes por ajudar!
Guto,
Recebi o seu email, mas você enviou o arquivo com extensão bak.
Você precisa mandar o arquivo dwg.
Obrigado pela atenção.
Abraços,
Dirceu
Dirceu e amigos,
cag#d@ corrigida!
[]'s
Guto,
Aproveitando para pegar carona no tópico: seria possível converter o arquivo em extensão DXF, e me mandar?
Tentei abrir alguns arquivos aqui do fórum em extensão DWG (e até converter pra DXF), mas parece que para GNU/Linux os programas mais famosos só funcionam com DXF, e tentar instalar qualquer coisa que funcione com DWG dá uma trabalho do cão...
Meu e-mail é: leonardo.lang@gmail.com
Fico grato de antemão! :concordo:
Guto, vc pode me mandar os desenhos dos chassis dos jeeps que você tem? Trabalho com o AutoDesk Inventor, daí acho que teria que converter pra alguma extensão compatíve tipo IGES ou STEP, se achar melhor poder ser o bom e velho dwg ou dxf.
Desde já agradeço e conto com a ajuda.
Ia esquecendo... o e-mail é: francisco_maciel@hotmail.com
Obrigado
manda pra mim também ae...
alan.schoenardie@gmail.com
trabalho com CAD e posso dar uma ajuda.
tente mandar em dxf ou dwg.
1 abraço
Prezados amigos 4x4,
Acho que vale abirmos um tópico na área de donwloads sobre este tema, e então contribuiriamos todos em cima de uma mesmo desenho, quem sabe não chegamos a uma biblioteca de DWGs..... :dance:
Imagino que desta forma mais pessoas poderiam fazer o download e contribuir com o tema.:concordo:
O que acham?
Abraço
Eduardo