Eu coloquei o Jeep em 3D na seção de downloads do fórum, para quem se interessar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=82122#82122
[]s
Versão Imprimível
Eu coloquei o Jeep em 3D na seção de downloads do fórum, para quem se interessar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=82122#82122
[]s
O anexo desta mensagem é praticamente o mesmo que estava postado na minha última mensagem. A diferença é que este está gravado na versão AutoCAD 2000, pois houveram pessoas que não conseguiram abrir o arquivo na versão que estava gravado anteriormente (AutoCAD 2004). :wink:
[]'s
Eu num tenho Jeep, mas sei mexer bem no Autocad, se alguém precisar de ajuda, eu posso passar as medidas e fotos pro Cad.
Qualquer coisa é só me chamar.
[]'s
Estou mandando o mesmo arquivo do Mauro, só que em 3d na versão AutoCad 2000Citação:
Postado originalmente por mauro2br
Fala pessoal!!
Gostaria d pedir um favor!
Trabalho com essa área de desenho em AutoCAD (2d e 3d) e gostaria que quem tivesse algum tipo de desenho de jipe (todos os CJ's) que me mandassem por e-mail!!
Tenho um Cj e gostaria de dar uma olhada nos desenhos!! :razz:
Caso queirem mandar o meu e-mail é:
lucasnassif_offroader4x4@yahoo.com.br
MSN: lucas_hiluxsw4@hotmail.com
Vlw pessoal!!!!
opa, como fazer o link dos desenhos? alguem pode dar um help?
All,
Revivendo o tópico.
Alguém conseguiu terminar de desenhar no CAD o chassi do CJ5?
Abraços,
Dirceu
Aos chorões de plantão...
Não está pronto, mas, já está na versão 3D, podem elaborar mais...:mrgreen:, porém, não é possível enviar o arquivo via fórum, então, quem quiser me passa o email, que eu passo o arquivo...
[]'s
Envia para mim...
candreucci@hotmail.com
Se eu te passar o manual do land rover serie 1 que tem cópias exatas do chassi, você passa para o Cad 3d?
Abraços
Carlão
Guto,
O email é dvieiraj@terra.com.br
Abraços, agora sem lágrimas :concordo:.
Dirceu
OBS.: Sem querer abusar, mas o meu CAD é 2002... Favor enviar o arquivo salvo nesta versão ou anterior.
bom eu aceito tb
qual programa 3D seria? pois uso macintosh e vou ver onde posso importar
Opa...
lucasjeep@gmail.com
O autocad daqui é 2007...tem alguma diferença?
Em tempo: Ninguem nunca tentou fazer um Jeep no SolidWorks não??
Valeu,
:concordo: