tocando em frente a empreitada de "construir" um jeep ... longe de acabar diga-se de passagem ...
lembrando que ainda estou no chassi, mas este fds já pretendo colocar os eixos no lugar etc e tal
cheguei aos freios ... que por sua vez estão relacionados com o sistema, que por sua vez está relacionada com o pedal, que por sua vez, está relacionado com a embreagem, um grande conjunto ...
li vários tópicos de pedaleiras suspensas, servo, cilindro e tudo mais q importa, e tenho informações suficientes pra efetuar toda adaptação sem erro. ....
mas o Gama 4X4 oferece lá um kitzinho que me agrada ...
se eu comprar, é fácil instalar algo que vem pronto, fora que é tudo novinho isso me agrada muito ... mas pergunto
ALGUEM JA USOU ISSO E PODE ME PASSAR REFERÊNCIA????
quando estava montando meu jeep eu vi esse Kit da Gama, gostei muito, facil de adaptar, fica muito bom.
liga para o Junior (11 - 50629000), fala direto com ele, tira todas suas duvidas.
pode falar em meu nome, conheço ele a muito tempo, fala que é o Marcio do Jeep Azul.
acabei colocando do opala, porque tinha um jogado na oficina de uma amigo, mas se fosse para montar outro, com certeza seria esse.
Uma observação legal, tem que fazer duas chapas, além da que vem na pedaleira, para reforço, uma por dentro e outra por fora, assim fica legal a instalação.