x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

Alexandre Henrique

Citação Postado originalmente por alexandre Henrique Olivei Ver Post
    campi, Põe Uma Capota Pronta, R$ 800,00 é Muito Dinheiro, E Se Não Encontrar Nenhuma Por Esse Valor, Melhor Esperar Mais Um Pouco. Eu Comprei O Meu Há 02 Anos E Veio Com A Conversível Gaucha. Estava Meia Vida, Tinha Uns Rasgos, Então Levei Em Um Bom Capoteiro, Retirou A Parte De Cima, Lavou Toda, Reparou Os Rasgos E Me Cobrou R$ 30,00. Ficou Beleza. As Janelas Já Estavam Amareladas, Então Eu Pedi As Janelas Pela Internet E Fiz A Substituição, Ficou Nova.

Se Eu Precisasse Trocar A Capota, Ou Eu Colocaria Outra Gaucha, Ou Uma Da Atlântida.
    To Entre Uma Gaucha E Pissoletro.uma Perguntinha Essa Sua Entra Agua??????

A Atlântida Mascote é mais bonita, facílima de armar e desarmar, até agora não entrou água mesmo com chuva forte, e o atendimento foi superbacana. Também no que diz respeito à segurança das partes... não oferece facilidades para quem queira tirar uma janela ou porta.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    To Entre Uma Gaucha E Pissoletro.uma Perguntinha Essa Sua Entra Agua??????

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Aproveitando o tópico, estou vendendo uma capota pissoletro usada. Se alguem se interessar:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52818
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Entra água nada, e olha que eu já peguei muita água com ela. Eu não tenho do que reclamar; é claro que gosto é pessoal, mas para mim me atende muito bem.

Aqui, acabei de receber um email da www.tratorgama.com.br/default_gama4x4.asp, com a capota gaucha a R$ 940,00. Vale a pena ligar para lá, pedir para falar com a Patrícia e pedir um desconto, pois geralmente o desconto é bom.

A Pissoletro é plastificada por dentro e fica melhor para limpar, mas, particularmente, eu acho a capota feia. A gaúcha, conforme eu falei, é muito fácil substituir as partes. Já troquei os quebra-ventos e todas as janelas da minha e ficou quase nova.

Abraço, Alexandre.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem