tio Sergio, kart não, o moleque gosta de Jeep! e tenho aqui no deposito 4 cambios de band 5 marchas, sendo dois completos, um sem tcase, um desmontado e um CA de land cruiser completo.
......Cara vc estava falando em curso de suspensão. Compare as medidas aberto e fechado dos amortecedores. Pra te facilitar pesquisa aqui no fórum que já vai achar todas elas. E com certeza vai ver que essas informações ñ conferem.
......Cara vc estava falando em curso de suspensão. Compare as medidas aberto e fechado dos amortecedores. Pra te facilitar pesquisa aqui no fórum que já vai achar todas elas. E com certeza vai ver que essas informações ñ conferem.
[]s
Quando fui substituir os amortecedores, consultei o tópico. Lembro de ter visto sobre o curso deles para a suspensão que eu ia usar, band no caso. mas, como eu nao ia fazer mais trilhas pesadas, só leves e uso urbano, pude colocar os originais mesmo.
Mas muito importante a observação. Lembrar-se do curso dos amortecedores é importante quando se mexe na suspensao.
ola pessoal so novo no forum ....... to axando uma delicia porque tudo que tenho de problemas vcs tambem tem.....hihihihi.........eu tenho um modelo 77 tambem parece uma pipoca... troquei um opala nele ... a minha esposa quase me mata imagina só sair de um diplomata para um jeep ......salta que nem um bode..ja me falaram um monte de coisa mais nao concordo .. to pensando nas molas da toyota muito seriamente..deixa contar uma coisa que vi e fiquei babando ...um jeep com quatro molas de dojao parecia aqueles carros americanos com molas extendidas uma maravilha e uma senhora barra estabilizadora na trazeira muito bem feita. para andar ficou uma delicia....existe muita coisa para se fazer a imaginaçao é sem limites nao é verdade