Esse respiro permitiria a saida de combustivel caso nao fosse instalada a mangueira do respiro?
Na hora de reabastecer a pressão da bomba do posto é grande e pode ser que vaze combustivel sim se deixar sem mangueira, ou mesmo se o carro ficar muito inclinado como em trilhas brabas. .
Alguem já ouviu falar de colocar a tampa da moto DT 180? me falaram que veda melhor que a original, alguem saberia informar se existe algum modelo especifico?
obrigado.
Não sei não,na minha dt 180 eu usava a tampa do fusca
Na hora de reabastecer a pressão da bomba do posto é grande e pode ser que vaze combustivel sim se deixar sem mangueira, ou mesmo se o carro ficar muito inclinado como em trilhas brabas. .
Qual seria a melhor alternativa de para onde colocar a mangueira do respiro já que o tanque do willys fica dentro do carro? Alguém tem uma idéia boa?
Comprei a tampa sexta feira e sai pra fazer trilha no fds e ver se era boa mesmo...
Resultado, perdi a conta de quantas vezes fiquei de lado (mas bem de lado mesmo, se não tivesse o barranco teria tombado na certa) e não vazou uma gota de gasolina!
vai ai uma dica de quem quer trocar a tampa de combustivel no lugar da original que vaza direto! o melhor é que só custa $25,00...
Comprei a tampa sexta feira e sai pra fazer trilha no fds e ver se era boa mesmo...
Resultado, perdi a conta de quantas vezes fiquei de lado (mas bem de lado mesmo, se não tivesse o barranco teria tombado na certa) e não vazou uma gota de gasolina!
vai ai uma dica de quem quer trocar a tampa de combustivel no lugar da original que vaza direto! o melhor é que só custa $25,00...
Massinha;
Onde voce comprou a tampa?vou buscar uma.
Abracos
Sergio
Comprei numa loja de motos no centro de campinas, lá na francisco glicerio, bem em frente da wizard. Mas acredito que qualuer loja de moto venda... Se precisar qualquer coisa eu compro pra vc!
abraços
Comprei numa loja de motos no centro de campinas, lá na francisco glicerio, bem em frente da wizard. Mas acredito que qualuer loja de moto venda... Se precisar qualquer coisa eu compro pra vc!
abraços
Valeu Massinha;
Vou ver se acho por aqui, mas se nao encontrar, dou um alo pra voce.
Abracos
Amigos, eu comprei o kit do tanque de 60 litros da CLA, que veio com o bocal de aluminio, realmente a peça é muito boa, mas como já tinha comprado o bocal de moto vendido na Donalti, ele ficou sobrando. Mas os dois modelos são ótimos. Então se alguem quiser compra o bocal de aluminio é so me mandar uma MP que podemos converçar.
Um abraço a todos
abraços
é uma porcaria essa tampa do tanque na verdade ela veda de mentira.Quero ver isso de moto vou ver com um amigo algumas tampas de moto para ver se dar certo