NKaneda,
Parabéns pela empreitada, dá trabalho mas o resultado final é compensador.
O Jeep estava onde? Em Sorocaba?
Depois dá (uiii) uma olhada na minha assinatura e verá que a sua história é parecida com a minha.
[]´s,
Versão Imprimível
NKaneda,
Parabéns pela empreitada, dá trabalho mas o resultado final é compensador.
O Jeep estava onde? Em Sorocaba?
Depois dá (uiii) uma olhada na minha assinatura e verá que a sua história é parecida com a minha.
[]´s,
Duda, o Jeep estava em Sorocaba mesmo, bem proximo de mim, verifiquei seu topico, muito legal, para uns parece loucura reformar um jeep neste estado, logicamente se for pra vc comprar neste estado e mandar alguem fazer tudo fica inviavel, mas no meu caso estou fazendo sozinho e tambem com muita calma, e muito gostozo. Ainda bem que tem este forum com o pessoal bastante unido que sempre esta pronto pra ajudar assim as coisas ficam mais facil, porque, a maioria as vezes ralou para chegar naquela solução, desejo a vc sucesso na reforma do ferrugem.
Parabens pela aquisição e disposição Kaneda,
A história do achado parece até para boi dormir, sorte que vc tirou umas fotos para confirmar!!
E pelas fotos, embora estivesse tudo destruido pelo tempo, parecia tudo original, motor, cambio, eixos, lataria, até o encaixe da seta original na grade....
Solicite para um moderador para transferir o tópico para o Frota e se precisar de alguma coisa é só falar!
[] - o Mula é bem parecido com o seu tb.
Boaventura,
Foi esse topico que comentei com vc.
[].
Fora de série né Duda!!
A eu encontrar uns jeeps assim.... compraria todos!!!
Falando nisso preciso conseguir as 5 rodas originais, pois tem uma pequena diferença entre as do cj5 e cj3a, por isso quem quiser doar as 5 rodas para mim, fico agradecido!!! Tenho 5 de cj5 no meu :(
Valeu galera!!
NKaneda,
Te mandei uma MP.
Valeu!!!
As rodas que vc quer é desse modelo?
Na foto parecem diferentes mas são iguais, so o angulo da foto que esta diferente, o problema entre nos é a distancia. Ahhh!! as rodas são aro 16.
Vc não acredita, inacreditavelmente!!!!, junto com os jeeps vieram 4 rodas daquelas bipartidas, sabe, acho que abre ao meio, mas acabaram jogando na sucata juntamente com as 3 rodas que vc quer, so depois que acabei vendo nao sei se aqui ou em outro site que elas eram uma reliquia. rsrsrsrsrs, pra mim era sucata!!!!
Porque vc nao fica com ele todo, olha que beleza, rsrsrsrsrs
A unica coisa que posso garantir é que o chassi esta impecavel, logico que pouco enferrujado, mas sem trincas ou remendos.
Mais duas fotos!!