x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post

agora essencial se alguém ver peças de jeep verde recém reformadas a venda tudo bonito demais PROCUREM A POLICIA pra evitarmos esse tipo de pratica com as viaturas, como os jipeiros sempre forma unidos mais uma vez mostremos uniào, nào comrpem peças sem procedência e se achar novo e barato demais suspeitem e postem no forum

abraços
    Cara, mas eu já falei aqui pq conheço esse meio de carros antigos a um bom tempo e parece ser o mesmo caso para jeep; Pelos casos de roubo e os carros que levaram, dá pra garantir que 99% dos casos é roubo sob encomenda. Ninguém rouba estes carros atoa pq não dá pra desovar e dar banda neles é muito perigoso. geralmente, levam numa rua e sobem ele num caminhão na rua de trás.
    Dificil ser para venda de peças, isso é pra montar sob um chassi qquer.

Já que tocaram na chave geral....Aonde, quero dizer na intersecção de que fio, vc. instala ela.
    Meu irmão disse que só faria sentido se fosse no neutro...e eu ...bom, fiquei neutro....hahahahahaha..
    Eu quero colocar uma no Caroço mas tenho medo de por fogo no danado.

Question chave geral

All.

possuo um fusca e um jeep willys,ambos,possuem chave geral ,não sei como se instala,só sei que ela corta no negativo da bateria,mas os polos podem variar.

posso pesquisar algo sobre chave geral e posto aqui

tks

Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Chave geral

Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    All.

possuo um fusca e um jeep willys,ambos,possuem chave geral ,não sei como se instala,só sei que ela corta no negativo da bateria,mas os polos podem variar.

posso pesquisar algo sobre chave geral e posto aqui

tks
    A chave geral mais simples é apenas um corpo metálico que é fixado normalmente na parede corta fogo (ou outro lugar na chapa do carro) de preferência escondido, de um lado é fixado o cabo negativo da bateria diretamente no parafuso isolado (esse parafuso é isolado do corpo da chave geral) e do outro lado é colocado um parafuso que simplesmente faz a ligação entre o "parafuso isolado" e o "corpo" da chave geral e joga o aterramento na carcaça do carro, e tem dupla função:
    1. Tentar proteger contra roubo, pois todo o aterramento do carro fica desligado, mas se o ladrão tiver um parafuso na mesma rosca e souber aonde elá está não adianta nada.
    2. "Protege" o sistema elétrico contra curtos, desde que vc esteja no carro e quando houver curto vc desliga/solta o parafuso. (corre-se o risco de se não estiver bem apertado/conectado tanto na lataria ou mesmo o parafuso (1) de ter falhas no sistema elérico. (tive um Jeep 1954 com uma chave dessas certa vez estava na Rod. Raposo Tavares á noite e longe de S.P. e o Jeep começou a falhar e as luzes a piscar, achei que eu ia ter um contato imediato do 20º, depois que apagou tudo de uma vez descobri que era só o parafuso solto e foi só alegria).

OBS: com uma chave geral dessas desligada o alarme não funciona, uma certa vez eu instalei um alarme e a chave geral e como o alarme não funcionava eu tive a infeliz idéia de colocar um fiozinho fino apenas para aterrar o alarme, só que resolvi dar a partida sem ligar a chave geral para testar e todo o aterramento da partida acabou sendo feito pelo alarme. Resultado...torrei o alarme foi um fumaçê só.
    OBS 2: Não esquecer de aterrar a carroceria no chassi (normalmente já deve estar).

Um abraço,
    Maurício.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem.jpg  

Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Desenho

Faltou detalhe desenho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

Arrow

Citação Postado originalmente por Maurício D'Arezzo Ver Post
    A chave geral mais simples é apenas um corpo metálico que é fixado normalmente na parede corta fogo (ou outro lugar na chapa do carro) de preferência escondido, de um lado é fixado o cabo negativo da bateria diretamente no parafuso isolado (esse parafuso é isolado do corpo da chave geral) e do outro lado é colocado um parafuso que simplesmente faz a ligação entre o "parafuso isolado" e o "corpo" da chave geral e joga o aterramento na carcaça do carro, e tem dupla função:
    1. Tentar proteger contra roubo, pois todo o aterramento do carro fica desligado, mas se o ladrão tiver um parafuso na mesma rosca e souber aonde elá está não adianta nada.
    2. "Protege" o sistema elétrico contra curtos, desde que vc esteja no carro e quando houver curto vc desliga/solta o parafuso. (corre-se o risco de se não estiver bem apertado/conectado tanto na lataria ou mesmo o parafuso (1) de ter falhas no sistema elérico. (tive um Jeep 1954 com uma chave dessas certa vez estava na Rod. Raposo Tavares á noite e longe de S.P. e o Jeep começou a falhar e as luzes a piscar, achei que eu ia ter um contato imediato do 20º, depois que apagou tudo de uma vez descobri que era só o parafuso solto e foi só alegria).

OBS: com uma chave geral dessas desligada o alarme não funciona, uma certa vez eu instalei um alarme e a chave geral e como o alarme não funcionava eu tive a infeliz idéia de colocar um fiozinho fino apenas para aterrar o alarme, só que resolvi dar a partida sem ligar a chave geral para testar e todo o aterramento da partida acabou sendo feito pelo alarme. Resultado...torrei o alarme foi um fumaçê só.
    OBS 2: Não esquecer de aterrar a carroceria no chassi (normalmente já deve estar).

Um abraço,
    Maurício.
    e se colocar uma bateria auxiliar só para o alarme?

o q acontece?

tks

Encontrei Uma Boa Solucao Estou Contente

ALARME PARA CARROS - MODELO XR-106-CAR
    Modelo com sensor de presença e partida do motor pelo controle remoto.
    O alarme é desativado com a aproximação do sensor de presença. Quando o usuário se afasta do veículo, automaticamente o alarme é ativado. Função com opção para ativar/desativar o alarme em silêncio e sem pisca ou no modo sonoro e com pisca. Função Anti-Assalto: a carro entra em corte progressivo da ignição após 1 minuto em que o sensor estiver longe. Função p/ economizar bateria do sensor de presença. Módulo central blindado a prova d'água.
    O proprietário pode ligar o veículo e dar partida no motor pelo controle remoto. A chave não precisa estar no tambor de ignição.
    O controle remoto funciona também como controle falso e localizador! Ao acioná-lo, o alarme emite “beeps” e pisca as setas, mas o alarme não é desativado! Acompanha o kit:
    • 1 controle remoto + 1 sensor de presença (Mod. XR-106-CAR-1)
    • 2 controles remotos + 2 sensores de presença (Mod. XR-106-CAR-2)
    • Módulo central
    • Saída para sirene
    • Entrada p/ interruptores de portas, capô, porta mala...
    • Porta fusível de emergência
    • Manual de instalação e operação.
    • Saída para interruptor geral (ligar a ignição)
    • Saída para partida (ligar o motor)
    Obs.- Este modelo de alarme serve somente para automóveis que não tenham chip de bloqueio na chave, caso contrário, a chave deve ser colocada perto do tambor de ignição para a partida do motor pelo controle remoto.

Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Bateria separada

Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    e se colocar uma bateria auxiliar só para o alarme?

o q acontece?

tks
    Até poderia funcionar, mas todo o circuito do alarme/sensor de portas/ignição, o aterramento de tudo isso tem que ser independente do circuito original do carro.
    Sem falar que a bateria vai ser recarrecada com qual alternador? com o mesmo original do carro? aí vc fecha tudo no mesmo circuito, e se fizer burrada quem sabe tem a sorte de transformar as duas baterias em um circuito de 24V e torrar tudo...Hahahahahaha! é melhor deixar o ladão levar, pelo menos não morreremos queimados. Talvez pode até funcionar com diodos para isolar os dois circuitos mas isso é coisa para engenheiro, ou um técnico experiente. Ou quem sabe dois circuitos independentes com dois alternadores? Eu não arrisco com isso.
    No meu Jeep tem um alarme desses de moto com sensor de presença, parecido com o mostrado acima, só tem um problema...quando passo pela av. Paulista o motor morre, acredito que é por causa da grande quantidade de antenas de rádio e TV e com o sinal muito forte e o coitado do sensor não consegue receber o sinal da fonte que fica no meu bolso, mas quando sei que vou passar lá tenho que desativar o alarme ou mudar de caminho.

Maurício.

Usuário
    Entrada
    07/10/2016
    Local
    ITAPECERICA DA SERRA/SP

Jeep hilux roubado itap,serra. Out-16.

Jeep roubado hilux picap em 05-10-16 em itapecerica da serra-sp (011)96971-9491
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gov-8060-jeep-1-.jpg   -gov-8060-jeep-2-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem