Do OHC, eu só iria pro Falcon.
Versão Imprimível
Do OHC, eu só iria pro Falcon.
o 260f é bao... mas com relação 44/9 e pneu 31 sofre para chegar a 80. Alguem sabe como aumentar o ganho se gastar muito $$$$$$????
Olá pessoal !
Também quero colocar um motor falcon 3.6, mas tá mais difícil que a mosca branca de olhos azuis! Só acho em péssimas condições!
O meu 240 F (M-16) está um filé prontinho. Mas no OHC, acho que vai ficar muito fraco de andar!
Está mais fácil achar um 6 cilindros 4.1 do Opala.
Alguém sabe se existe alguma flange já pronta no mercado entre reduzida willys e o câmbio 240F (D10)?
Já achei um motor Falcon 4.9 injetado! Mas não sei fica bom esse transplante! Será que tem como adaptar um carburador nele? Ou outro módulo?
O que houve com seu ohc??? Por que vai trocá-lo?
Cara já encontrei água no óleo e depois disso perdi a confiança. Também porque acho o meu Jeep muito "preso" pra nadar.
Não passa dos 70 km/h. Então, já que vou colocar outra caixa, pensei e colocar um motor mais forte também.
Sei que esse topico é antigo.. mas será se minha caixa de marcha é clark 240f?Anexo 571831
Boa noite Davi;
Olha, pela foto, sim, mas uma foto lateral também ajudava, mas é quase certo que sim.
Câmbio de pickups.
Também acho que é.
Acabei de comprar um 240F, agora só iniciar a saga pra adaptar ele no Willys, motor Perkins 4.203