não. luciano. quiz dizer. não tivemos mais noticias de sua Rural..... Acabou? ou continua parada??.(no cavalete),. isto que quiz dizer.
Ok... um abraço
Versão Imprimível
não. luciano. quiz dizer. não tivemos mais noticias de sua Rural..... Acabou? ou continua parada??.(no cavalete),. isto que quiz dizer.
Ok... um abraço
hehehhe, a rural ainda esta no estaleiro, mas logo estara na ativa, abraços
Quanto será que tá valendo uma caixa 240 destas?
Dodger, esse cambio ta custo entre 2.000,00 e 2.500,00. Pode se achar mais em conta, mas com certeza sera necessario revisar e o custo ficara maior. boa sorte
Velu cara!
é que eu peguei uma caixa destas em troca e tava vendo se era possivel utilizar ela com o motor falcon em outro projeto que estamos fazendo, mas as relações dela são muito curtas, a 1ª acho que nem vai dar pra usar de tão curta, ela é pra carga pesada mesmo, sem falar no peso e dimensoes dela.
Dodger, eu uso uma caixa dessa com motor 6cc opala, e vai bem. Depende muito da relação diferencial que vc pretende usar. se usar uma longa nao vai ter problemas, pelo menos uma 47/11.
Tenho dúvida de usar um 6 cilindros do Opala 4100cc, BF 184 3000cc, BF161 3000cc ou Falcon 3.6. Oque vcs me recomendam?
P seu né ohc ? Não esta de bom.tamanho? É um puta motor ese ohc.